sexta-feira, 11 de abril de 2008

Endoscopia

Gente que decepção!!!! Eu pensava que a endoscopia fosse o fim do mundo, isso que dá sair ouvindo todo mundo.

Cheguei no hospital 8h, a endoscopia estava marcada pras 9h, eu sou sempre a mais adiantada em tudo!!! Fiz o cadastro, sentei e esperei.. Meu coração batia exageradamente rápido, eu ficava olhando pras pessoas que já tinham terminado, pras que iam fazer na minha frente e imaginando como seria na minha vez.

Jadna? Me acompanha? Quando eu ouvi isso, gelei, fiquei semi transparente e até perguntaram se estava me sentindo bem.. pensaram que eu fosse desmaiar. Entrei na tal salinha, vi o médico que vai me operar e comecei a ficar mais tranquila. Foi ele quem fez o exame.

Só sei que me deram um treco gosto tuti fruti pra beber, um spray na minha boca, deitei e me perguntaram: Onde é mais fácil achar sua veia? Apontei pro lugar e a moça disse: Só uma picadinha e pronto, ok Jadna? Eu fiz que sim com a cabeça e ... terminou! Eu não lembro como sai da tal maca e nem vi o médico chegar perto de mim. Literalmente apaguei. Mas meu pai jura que eu desci da maca e cheguei sozinha na sala que ele estava me esperando. Pai não mente né? rsrsrs

Menos de dois minutos eu já estava legal, um pouco tonta, um pouco mais do que já sou pra falar a verdade, e vim pra casa. Dormi no caminho, e olha que são dez minutos, mas dormi profundamente. Quando cheguei em casa tudo que eu queria era água, muita sede desde ontem a noite e eu me segurando.. Tomei um copo, deitei no sofá e por lá fiquei duas horas num sono gostoso...

Agora, como nada é perfeito, a garganta dói. Mas isso eu tiro de letra, pq já vivo com ela inflamada, todo mês é aquela corrida pro hospital pq quando ela ataca, só penicilina pra resolver.

Dentre todas as coisas ruins que me aconteceram ontem, hoje o dia foi tranquilo. Meio dia eu até já estava boa pra ir trabalhar, mas preferi ficar em casa descansando.

Segunda Psico... e vâmo que vâmo!

Beijos

0 comentários: