quarta-feira, 28 de abril de 2010

Oi,

Vim mostrar pra vcs minha casinha!

Quanto ao nosso casamento decidi que vamos organizar tudo la por casa mesmo, são somente 40 convidados, uma festinha pra não deixar passar em branco. Já escolhi o vestido e me achei a miss... miss linda. A decoração eu e minha tia que vamos fazer, os convites estou montando, a missa estou organizando com meu tio que é ministro do casamento, a comida contratei uma senhora que costuma fazer pra casamento. Agora estou atrás das musicas. Andei fazendo uns orçamentos, uma bandinha pra tocar não cobra menos que R$ 1000, alguém somente voz e violão (que era o que eu queria) não cobra menos que R$ 600, e eu não quero gastar. Prefiro então colocar o meu som já que vai ser pra poucos convidados e com esse dinheiro eu compro outras coisas. Também estou decidindo se vou colocar ou não os noivinhos no bolo. Fiz uma cotação aqui na cidade o mais em conta foi R$ 250. Estou tentando economizar ao Maximo sem ter que fazer coisas feias. Ainda tem toda a casa para mobiliar e isso vai dinheiro! As coisas estão se encaminhando bem, graças a Deus.
Minha cirurgia não posso dizer que não deu um bom resultado, mas eu esperava mais. Não emagreço mais, também não engordo. Na verdade, eu emagreci por 9 meses e depois estacionei legal. Meu medico me cobra menos dez quilos que não consigo eliminar. Mas agora estou feliz com meu corpo, feliz com a vida..
Espero que todos estejam bem.
Grande beijo

7 comentários:

disse...

Que linda sua casa, quero ver depois d pronta vai ficar fofa.Tenta relaxar a ansiedade atrapalha muito.
Fiquei feliz com a noticía do casamento parabéns!

Beijos e não some tá.

Brian L.H. disse...

Parabéns pels conquistas!
Sucesso!

Ana Amélia disse...

Amiga, estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz mesmo por você!
Nosssssa isso dá muito trabalho essa coisa de organizar os preparativos para a festa que com certeza será muito legal!
Beijos e bom fim de semana!

joão disse...

Para perder peso:

Eu estou a comer de cinco em cinco horas, e em três dias já perdi um quilo e meio, e sinto-me muito melhor.
Vou continuar, e ao meio desse tempo, bebo água e chupo um rebuçado.
Quem diz que eu devo comer de duas em duas horas, é o supermercado que quer vender os seus produtos.

Penelope Charmosa disse...

Olá meu nome é Ingrid estou pra fazer cirurgia bariatrica, gostaria de conhecer pessoas que passaram porisso, estou muito ansiosa, me ajuda, help help, help..... Meu blog é
http://eufizgastroplastia2.blogspot.com
me adiciona no seu blogg

1 pergunta, sente fome despois da cirurgia???

beijos

Lu Navarino disse...

Poxa Jade, que saudades das suas atualizações...beijos

Pati...Vida e Saúde! disse...

Oie...ai q linda que está ficando tua casa!!!
Passei aki para conhecer teu blog e já estou te seguindo... me segue tbém?
www.patikolvidaesaude.blogspot.com
bjussssssssss