segunda-feira, 25 de maio de 2009



[Maio/2009] - Férias!

Férias trata-se de uma autobiografia da famosa autora irlandesa Marian Keyes. A história é narrada por Rachel, uma mulher viciada em cocaína e álcool que acaba de perder o namorado e infelizmente quase perde a vida por causa do consumo de drogas. Conseqüentemente, ela começa a se destruir aos poucos. Em seguida, depois de quase morrer de uma overdose de antidepressivos, toma uma decisão séria e resolve abandonar a glamourosa cidade de Nova Iorque e volta para a casa de sua família na Irlanda do Sul. Chegando lá, interna-se numa clínica a fim de se livrar de uma vez por todas de seu vício e, aos poucos, tenta reconquistar o namorado e reconstruir a vida. Com muito bom humor, a narradora Rachel caçoa de seus próprios problemas, percebe que chegou ao fundo do poço, junta forças para tomar uma decisão e consegue dar a volta por cima. Por fim, Rachel recobra sua auto-estima e encontra a redenção pessoal justamente como ocorreu com Marian Keyes. Minha nota é 9,00! Até umas trinta paginas antes de terminar o livro, pensei que ele fosse ter um final chato, mas o final foi emocionante, eu chorei!!! Só acho que talvez merecesse um capítulo a mais o reencontro.

1 comentários:

Daia Marchiori disse...

Oi meu bem ...vc tá muito linda viu...vai dar um up no visu é ...eu dei há pouco tempo...inclusive hoje voupostar uma fotinho de rostinho se quizer dar uma conferida...bjóks!