segunda-feira, 25 de maio de 2009

Oi... tudo bem povo?

Hoje é aniversário de uma das minhas amigas/irmãs. Eu sei que ela não vai ler esse blog, pq ela nem sabe que existe, mas vou deixar aqui registrado os parabéns e os votos de tudo de bom e mais um pouco, pq "amigos, são os irmãos que Deus nos permite escolher". Parabéns Ana.

Não se se a Priscila que deixou um recadinho aqui no blog vai voltar, de qualquer modo não concordo com o que ela disse. Pois quem acompanhou aqui sabe que eu fiz academia desde os 25 dias de operada até completarem 9 meses. Parei por dois meses pra cuidar da minha mãe que também fez a gastro, mas nem por isso fiquei em casa dormindo, caminhava 5 vezes por semana uma hora. Então não esta vinculada a minha baixa perda de peso a atividade física. Priscila, da próxima vez deixa seu contato pra gente bater um papinho, e boa sorte na sua caminhada.

Conforme prometi, ai vai a fotinho do 11º mês. Ficou desfocada mas dá pra ver como a mocinha esta.

Assim que cheguei no escritório chamei o patrão pra conversar, parece que a conversa não surtiu efeito, parece que ele não quis entender a minha situação. Vou deixar rolar mais um pouco até pq a crise pegou de jeito a empresa, mas não esperarei mais que três meses.

Hoje comprei uma bota que estava namorando.. sou fissurada em bota e bolsa! E amanhã será meu último dia de cabelos vermelhos, quero ver se realmente vão conseguir tirar essa cor.. A cabeleleira garantiu!

Agora vou me preparar pra festinha surpresa que vamos fazer pra Ana.. se tiver foto legal venho aqui mostrar pra vocês.

Ah, terminei de ler o livro Férias!!! E eu recomendo, adoro Marian Keyes. Grande beijo.

Jadi

9 comentários:

Cris Fênix disse...

Adorei a foto, nossa deu uma diferença enorme...
Fica tranquila que uma forma ou de outra as coisas vão se resolver da melhor forma possível no seu trabalho. Acredite nisso.
Que cor vc vai pintar seu cabelo?
Tire algumas fotos para postar para a gente ver.
SE Cuida!
Beijos

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Nossa, um exemplo a ser seguido !!! tem um selinho pra voce no meu blog ! Um beijinho e boa semana !

Priscila disse...

Oi Jadna !!

Eu acompanho o seu blog .. mas tantos outros ao mesmo tempo que realmente não lembrava de ter lido que vc praticava exercícios físicos desde o começo. Desculpe.

De qualquer forma. Continuo batendo na tecla de que os quilinhos que vc perdeu .. foram-se embora .. de vez. Claro que é possível engordar depois de 1 ou 2 anos da cirurgia. Mas duvido que seja tão fácil como era antes. Pelo menos comigo .. é só pensar em comida que já engordo! .. hehe

E vc não disse como está a sua mãe ....

Meus contatos:
email: pri_hoff@yahoo.com.br
skype: pri_hoffmann

Beijos,
Priscila

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oi Jadi meus parabéns a sua amiga e a você tbm ,pois está ótima!!!
Problema no trabalho é fogo viu, já passei por isso e nção é facil, tirou o meu humor por um bom tempo...rs...
Menina eu tbm adoro bota e bolsa, não tenho mais nem lugar pra guardar bolsa rs... agora bota atualmente só tenho uma dessas de salto tijolo sabe,rs... eu tinha de salto mais bonita mas quando estava bem gorda não conseguia mais usar salto e dei minhas 3 botas de salto, eram tão lindas =(

Tira foto usando a bota pra eu ver, vai :D

Ah outra coisa, como está sua mãe? ela está se adaptando bem a nova vida?
Quando der tira fotinhos dela pra gente ver :D

Hoje eu to cheia de vontades hein, não liga não... rs

Bjks e bom dia pra vc amiga =)

♥ Fabíola (Bi). disse...

Oi Jadi, eu só tenho que agradecer a Deus por ter tido a oportunidade de conhecer a pessoa linda que vc é! Nao sei se vc leu...

"bem, eu não ia postar essas fotos aqui, afinal estou de biquini - e pra mim, é exibicionismo demais mas vou portar por dois motivos: o primeiro é que eu queria que vcs tivessem uma noção de como estou no alto do meus 69kg (na foto eu estava com 70kg), e detalhe que eu não me lembro, em toda a minha vida, de ter pesado abaixo dos 70kg, é como se eu tivesse nascido com peso acima de 70kg. e o segundo é que na época que eu estava pesquisando sobre gastroplastia eu li muitos os bloggers de várias pessoas, como a jadi, a carla e eles me ajudaram demais com suas fotos e resultados. a jadi, antes de mais nada pra mim é como um exemplo a ser seguido, então, do fundo do meu coração, espero ajudar outras pessoas também com a minha caminha a uma vida saudável"...

Mas é isso mesmo, eu tenho algumas pessoas guardadas no meu coração, que foram como anjos pra mim, no antes/durante/depois da cirurgia... Muito obrigada or todos os conselhos, força e tudo. Vc é uma das pessoas que mais estimo no mundo da gastro.

E querida essa lance de exercicio fisico eu ja vi que é de pessoa pra pessoa. Eu, desde que operei, nao fui caminhar uma VEZ se quiser, quem o diga malhar e a minha perda de peso foi a JATO! É claro que eu ganhei uma nova vida e com ela uma nova forma de se alimentar, mas não sou um primor de virtude e no quesito exercicio fisicos ainda fujo... E mesmo assim tô bem. Vai entender né?!

Por mim eu queria que TODO MUNDO FOSSE MUITO BEM SUCEDIDO na cirurgia. Que todos alcancem suas metas, que sejam feliz em sua nova vida. Eu fico triste qnd vejo alguem insatisfeito com a ciru, porque acho injusto uma pessoa que se priva de quase tudo, malha e ainda assim encontrar dificuldades pra emagrecer, enquanto eu nao tenho supping nao tenho nada e a balança só desce. Mas cada um é cada um e a gente tem que entender isso antes e mais nada.

Cada corpo um mundo!
Mas enfim, o que quero que saibas mesmo é que pra MIM vc é um exemplo a ser seguido TODOS OS DIAS!

Paty disse...

OI!
Ví que vc virou minha seguidora e vim aqui fazer uma visitinha, vou te acompanhar tb tá!!
Beijoca

Ana Amélia disse...

Amiga, não encuca com o peso não, isso é normal... Tbm acho que perdi pouco, mas tento sempre lembrar que cada organismo é único e nunca um é igual ao outro, o problema é que "nós" costumamos muito á nos comparar com os outros... GRAVE ERRO!
Bjs
Te adoro!!!!

Brian L.H. disse...

Olá!
Obrigado por seguir o meu blog!!!
Parabéns pelas vitórias alcançadas.
Abraços!

Danny Mou disse...

Vc está ótima. Parabéns!! ;o)
Beijos, Danny