domingo, 17 de maio de 2009

Oi..
Mais um final de semana indo.. e esse até foi produtivo.
Tive aula prática na pós sexta e sábado. Sábado fomos visitar a USIPE, é uma empresa de produtos fundidos e usinados. Fomos acompanhados por um engenheiro de Materiais e um Técnico em Segurança do Trabalho, podemos verificar as medidas preventivas e corretivas com relação a segurança dos trabalhadores daquela empresa. Foi muito válido, mas ficou bem claro a famosa frase “Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço”. Na teoria é tudo muito bonitinho, o vídeo de apresentação da empresa é perfeito, mas foi entrar no pátio e ver que a coisa não funciona como deveria. No sábado fomos visitar uma obra da construção civil da construtora FONTANA. Lá ficou tudo bem mais palpável, mais real, visita bem mais produtiva, empresa aparentemente bem mais organizada, talvez a área também seja mais fácil para implementar a segurança.
No mais, amanhã é dia de pesagem.. e tomara que a balança não acuse mais que 77 kg. E eu ... continuo firme e forte na academia.
Beijos pessoas e bom domingo.

6 comentários:

Mine disse...

Oi querida!!!Olha,eu li o livro do menino do pijama,é meio infanto juvenil,mas é legalzinho.Eu tenho A cabana,comprei ano passado.Ganhei o Melancia da minha irmã tbm ano passado,e não gostei...agora vou ler a trilogia Crepúsculo,dizem que é ótima...depois te conto!
Bjs

Claudia Arantes disse...

amanhã ´ meu dia de pesagem tbm...
ai que medo...

mas só de vc ir a academia ajuda muito!!!!! tenho que ir tbm...
lembra que eu ia ir, mas acabei não indo!!! vou ver se vou hoje... eu só tenho que vender a ideia para meu marido...

beijos

Claudia

Cris Fênix disse...

Eu fiz pós em Geriatria e adorava as aulas práticas, era muito bom!
tem selinho para vc lá no meu blog.
Beijinhos

Carol disse...

Olá! Retribuindo a visita!!! Não desista da academia mesmo viu! hehe
Bjos

Claudia Arantes disse...

e estou participando de um concurso para ganhar uns produtos......
Preciso que vcs votem em mim.. me ajudem....

Vá até o site:
http://www.pocketfilme.blogspot.com/

Tem uma enquete e procura o meu nome claudiamontezano clica em baixo e vote!!!

Quero muito ganhar...
me ajudem!!!


Beijos

Claudia Arantes

Daia Marchiori disse...

Oi amiga como vc está espero que bem..eu enterrada no trabalho...bjóks!