sexta-feira, 1 de maio de 2009

Oie.... estão curtindo o feriado?

Por aqui esta muito frio e uma chuvinha chata que só me fez ficar vadiando o dia todo.

Ontem fui no dermatologista e o problema do cabelo finalmente foi resolvido, agora passaremos a tratar as espinhas e as unhas que estão descamando. Ele também disse que a partir da próxima consulta passaremos a tratar os cortes da cirurgia que podem ficar com uma aparência melhorzinha.

Decidi que não quero mais ser ruiva de farmácia. Foram 4 anos pintando os cabelos de 20 em 20 dias e agora perdi a paciência. Adoro de paixão o vermelho mas chega. Pelo menos por enquanto.

Obrigada pra quem votou na nova imagem do blog, não ficou exatamente como eu queria, mas deu pra dar uma cara nova pra minha casinha... chega de rosa por favor!

Aproveito o dia de hoje para parabenizar todos os trabalhadores pelo nosso dia e praqueles que estão em busca de uma oportunidade de emprego, torço pra que logo estejam bem colocados.

Beijos e bom final de semana.

4 comentários:

Cris Fênix disse...

Oi moça, adorei o novo layout.
Também tive cabelo vermelho por 5 anos, eu adoro porém dá muito trabalho.
Beijos

Cris Fênix disse...

Oi Jadi como eu sou meio doidinha, tirei a tinta vermelha (meu cabelo era naquele tom de vermelho super intenso) com tinta com mais escura, no caso eu passei um tom de chocolate (meu cabelo original é preto) e pegou super bem. Porém te dou uma dica: hidrate muito, não sei se foi a mudança de tinta ou de cor, mas meu cabelo ressecou bastante.
Tem certas horas que precisamos fazer essas "loucuras", pois a mesma cara cansa também.
Beijos

Claudia Arantes disse...

ai que lindo que ta seu blog... sua foto esta linda... fixou lindo... amei...

Eu amo ser loira... mas para mim lora não combina com cabelo enrolado, então tenho que ficar fazendo escova sempre... então desisti e passei um loiro natural que no meu cabelo fica castanho...

depois meconta o que ele te recomendou pras espinhas...

beijos

Ana Amélia disse...

Oi amor adorei o novo layout, tá simplesmente LINDO!
Mas que cor vc vai colocar agora no cabelo?
Faz um esquema de votação...rs
Eu voto no chocolate...
Acho essa cor linda, e vai ficar bem pra vc com essas pintinhas que ficam uma graças em vc....
Bjs