domingo, 28 de junho de 2009

Oi Gente..


Mais uma semana passou voando!!


Minha mãe já não sente mais dor, graças a Deus! O retorno no médico é quinta-feira, só lá saberemos o que realmente causou essa dor e se é caso cirurgico ou não! Dependendo do que ele falar vamos procurar outros profissionais..


O lance do meu pai não deu em nada graças a Deus tb. Pedi muito pra que ele não perdesse o emprego! E fui atendida. A fé move montanhas! E por isso fui ontem na Igreja agradecer pq sou a maior pedichona e geralmente consigo quase tudo que peço! Amém!


Aqui tem feito muito frio, tanto frio que choro todas as noites pq não tem jeito de me esquentar. Sexta pra ir pra aula ganhei uns cinco quilos: 1 par de meia, calça de lã, outro par de meia, calça jeans e bota de camurça! Uma blusa de lã segunda pele, outra blusa de lã, uma jaqueta de couro, cachecol, luva! Imaginem na hora do xixi! E foi assim frio, o final de semana inteiro e a previsão é mais frio ainda chegando.. ah por favor!!


Vamos lá:


- Meu peixinho


- Meu twitter


- Meu orkut


- Meu msn


Beijos e boa semana!!! PARABÉNS BRASIL!!!

3 comentários:

Brian L.H. disse...

Olá!
Adicionei vc no MSN.

Abraços!

Cris Fênix disse...

Que bom saber que sua mãe está melhor e que ocorreu tudo bem com seu pai.
Já li de várias pessoas que após a gastro a gente sente mais frio. Vc participa...rs...tem que caprichar na blusa, infelizmente não tem jeito.
Beijos

Anônimo disse...

Oieeee

Linda que bom que sua mãe tá melhor e que seu pai ñ perdeu o emprego. A oração é realmente uma arma poderosa e o inverno chegou, izem que ao emagrecermos, sentimos mais frio mesmo.

Bjossss

Anita
fofada.zip.net