sexta-feira, 10 de julho de 2009

Oi Gente!!

Tive boas notícias no ginecologista, a "menina" esta linda e saudável! Agora só me resta dar um jeito nessa vesícula e tirá-la de vez! Tenho sentido cólicas, fui no cirurgião que falou que esse tipo de cólica não é da vesícula, mas onde esta doendo pode ser:

- Hérnia

- Alças do intestino se cruzando.

Então ele pediu pra eu agendar logo a cirurgia da vesícula que ele já dá uma olhadinha lá dentro pra ver se acha mais alguma coisa. Gosto tanto dessa atenção que ele dá pra cada paciente, me sinto tão segura, e até já falei pra ele.. se fosse possível queria que ele fosse meu oftalmo, meu ginecologista, meu dentista.. ele sempre foi muito atencioso, não só comigo, também com a mãe. E confiança em médico é tudo.

Bom.. minha mãe esta bem, graças a Deus. O problema do rim foi (resumindo) um tumorzinho benigno que estourou, mas agora não tem nada pra fazer a não ser esperar e o máximo que pode acontecer é sair sangue pela urina. O médico garantiu que dor ela não sentirá mais, mesmo assim pediu pra repetir todos os exames em agosto. A dieta dela esta legal, perdeu 27 kg em 4 meses. Tá bem diferente, assim como eu, devia ter operado antes.

Gente, é isso.. correria.

Beijos e bom final de semana.

3 comentários:

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Nossa menina, sua mãe tá perdendo super bem né... manda bjus pra ela.

Se cuida, logo vc tira a vesicula e vai dar tudo certo.

Bjus e um lindo fim de semana pra vc :D

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Jadi, já tinha lido mesmo a respeito que o Best é diferente do estilo dela, mas como quero a coleção completa e achei o preço bom acabei comprando, rs... mas já sabia que ele é bem ruim mesmo... vou deixar ele pra ler por ultimo hehehe...mas estou louca por todos eles...rs

Bjus linda, obrigada pela indicação ;D

Aline Lou disse...

Que bom amiga que sua maezinha está bem e já perdendo muito kgs!!!! Fico muito feliz! Adoro suas dicas sobre os livros!
bjus,