terça-feira, 21 de julho de 2009

Oi Gente..

O dia hoje foi tão complicado e vim aqui pra desabafar.

Sexta-feira passada perdi meu CPF mas só fui perceber ontem. Na sexta fui no mercado e pediram o CPF, a identidade e o cartão para refazer o cadastro. Entreguei pra garota e continuei passando as compras no caixa. Quando ela devolveu observei a identidade e o cartão mas não me lembro de ter visto o CPF. Peguei a documentação e coloquei na carteira. Ontem quando fui arrumar, percebi que faltava o CPF. Imediatamente fui no mercado e disseram que lá não encontraram nada, procurei em casa, no carro, nas bolsas, mas não tem como eu ter perdido pq nem mexi na carteira esse final de semana, tenho quase certeza que não me devolveram. Então hj levantei mais cedo para fazer o B.O. Passei na delegacia mas é incrível a má vontade deles. Tinha umas 10 pessoas na minha frente e os policiais que deviam estar lá atendendo, estavam de papo. Então eu vi um cartaz na parede dando um endereço para fazer o B.O. online. Não perdi mais tempo, anotei e fui saindo da sala só que um dos policiais me chamou e falou: "Tá com pressa? Vai pescar!! E ficou rindo de mim. Juro que tive vontade de jogar o celular que estava na minha mão bem na maldita careca dele, mas a gente tem que se conter ou ainda vai presa. É uma palhaçada. Bom, pelo menos consegui fazer o B.O. online e foi super rápido e tranquilo, depois fui na CEF e tirei a segunda via do CPF.. então a manhã foi bem agitadinha.

Quando parei pra almoçar estava cansada, mas comi diretinho e devagarinho. Porém ao chegar no escritório me deu uma dor de cabeça muito, muito, muito forte, só de um lado. A principio pensei que era pq eu não dormi direito, descansei um pouco mas a dor não aliviava. Pedi pro estagiário comprar um remedinho, mas esses remédios normais não fazem nem cosquinha quando a minha cabeça ataca. E dito e feito, foi a mesma coisa que nada. A dor só aumentava, aumentava, os meninos que trabalham comigo falaram que eu já estava ficando verde. E de repente, a dor foi tão grande que vomitei.. nisso comecei a suar, um suor frio, me arrepiei toda e o mais estranho: meus dedos da mão ficaram todos dormentes, tão dormentes que eu não conseguia segurar uma caneta. Comecei a entrar em panico. Se ofereceram pra me levar no pronto-socorro mas eu tinha médico marcado pras 16:30 h. Pensava que tudo ia melhorar, podia pedir pra ele a receita do meu remédio milagroso (pq não dá pra comprar ele sem receita), ele ia me explicar o motivo desses sintomas e tudo ia dar certo.. mas!!! Cheguei no consultório 16:20h, estava lotado e perguntei pra secretária: Vai atrasar muito? Ela riu e disse: O doutor esta atendendo o paciente das 14:30 h. Desaforo!!!!! Mais desaforo ainda pq ela riu e falou: Mas o teu horario nem é as 16:30h, é as 17:30 h, nós modificamos. Como assim? Trocam o horário e nem avisam? Fiz os cálculos rapidinho, ia ser atendida na melhor das hipóteses perto das 18:30 h.. e estava eu lá.. quase vomitando as tripas de dor. Pedi pra remarcar a consulta e como é UNIMED só tem vaga pra outubro. Resultado: saí de lá sem me consultar e puta da vida. Em casa tomei o remedinho milagroso mas foi o último. Agora acabou e preciso urgente comprar mais. A dor passou, porém a cabeça esta toda dolorida, como se tivesse levado um golpe.

Agora me diz: Pra ser atendida pela UNIMED demora mais que o SUS. Pra que eu pago plano? Aliás, eu penso que o médico não pode fazer isso, marcar só pra depois de dois meses os pacientes que tem plano. Pq eu perguntei: E se eu pagar? Ela disse: Tem horário pra amanhã, qualquer um, é só você escolher.

To puta.

2 comentários:

Vanessa disse...

Oi Jadi!
Que coisa menina...
Mas vc conseguiu fazer o BO on line? Cuida disso logo,viu?
E o medico? que desaforo... mudar sem te falar,né?
Parece que somos marionetes,né?
Bjs linda

guarda-roupa de mulher disse...

olá, qdo tiver um tempinho passa no meu blog!

bj