segunda-feira, 27 de julho de 2009

Oi gente.. como foi o final de semana?
Aqui tem feito um frio danado, sexta amanheceu 1ºC, sem noção!!! E ainda tive que acordar mais cedo do que de costume pq teve aula prática da pós e foi super produtiva. Visitamos uma mina de carvão e as espectativas, que eram horríveis, foram todas superadas. É pior do que eu imaginava! Trabalho que merece ser ULTRAvalorizado. Vou mostrar pra vocês algumas fotos:


De uniforme de mineiro..
Só as meninas..

O pátio com a entrada da mina!

A boca da mina!!

Entrando....

Lá dentro...

Saindo.. ufa!

No sábado e domingo aproveitei pra curtir o frio assistindo alguns filmes como relatei ali embaixo. Sem muita novidade, um grande beijo.

4 comentários:

Brian L.H. disse...

Essa foi uma boa aventura..rs
Força!

Daia disse...

Oi Jadinha que saudades de vc...faz tempo que queria vir aqui...mas não estava dando...vc tá linda de uniforme...deve ter te dado um medão na hora que entrou na mina né ui...´felid dia do amigo atrasado...ótima semana!!bjão

guarda-roupa de mulher disse...

olá! qdo tiver um tempinho dá uma passada lá no meu blog...

big bjs

Lu Máfia disse...

Oi, vc tá cd dia mais linda!
É muito bom emagrecer, né!
Parabéns, bjnhos!!!