quinta-feira, 2 de julho de 2009

Oi..

Gente, tô viciadinha em livros! Nunca nesses 27 anos li tanto! De maio pra cá já foram 7 livros e já tenho em mente mais uns 10 pra ler. Adoro Marian Keyes, alias quem quiser me dar presente aceito os livros dela, só tenho Melância. Gosto do estilo dela, meio adolescente mais uma leitura muito cativante.. fala com bom humor sobre sexo (uhulll às vezes até com bons detalhes!), bebida, trabalho, família. O último que li por enquanto foi o preferido!!

Hoje vou levar a mãe no médico com os novos exames, vamos ver se ele descobre o que ela tem! Um beijo e até logo!

3 comentários:

Cris Fênix disse...

Ler é muito bom mesmo, porém eu ando muito preguiçosa. Comprei vários livros e ainda não li nenhum.
Muito pensamento positivo para sua mãe.
Beijos

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oi Jadi, eu tbm estou adorando ler, estou muito afim dos livros dela, ainda não li nenhum mas sei que é bem no estilo que estou queredo ler,rs...

Força pra mamy!!!!

Bjus e um findi iluminado pra vc e familia :D

Ana Amélia disse...

Oi amor, confesso que sou um pouco preguiçosa pra ler, mas irei me esforçar mais pra leitura...rs
Amiga, passei aqui pra te desejar um ótimo fim de semana e melhoras pra mamãe....
Bjs