quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Oi gente!!!

Como estão todos? Já estamos na metade de agosto.. o tempo passa ein?


Sobre a gastro não tenho muitas novidades.. Ando me cuidando na alimentação pra ver se dia 3 (dia de pesagem) a balança coopera. Eu pareço um passarinho.. come e caga! Se for doce então!! É melhor já se programar pra comer doces quando tem banheiro (usável!) por perto.. Meu intestino sempre foi caprichoso, mas agora tá demais.


Sobre a alergia meu problema esta no sulfato de níquel e o dr disse que não preciso largar bijuterias, esmaltes e afins! Pq a alergia tá relacionada a lente de contato. Tô agora tentando com o oftalmo saber se no procedimento de criação da lente é utilizado sulfato de níquel em alguma etapa. Vocês não tem noção da vergonha que eu passo com esse olho maldito. Sai muita secreção, muita mesmo, as vezes até parece lágrima... quem conhece sabe que não é porquice...rs mas quem não me conhece deve pensar que sou relaxada. Dai eu vivo com um lencinho na mão, isso faz com que meu olho fique ainda mais vermelho.. fico neurótica pra não deixar aparecer essa secreção. O alergista receitou um tratamento, o remédio é bem caro, 40 dias e R$200,00. Eu vou fazer certinho pra ver se cura.


Minha mãe tá bem.. 6 meses e 30 kg a menos.. come mais que eu, eventualmente passa mal. O problema nos rins esta controlado e ela tá bem feliz.


Agora a última notícia.. vocês conhecem o programa da CEF Minha casa Minha vida? Pois é.. estou tentando conseguir um financiamento pra ter minha casinha! Ai gente, torçam por mim pq se não for agora.. não tenho mais esperanças.


Terminei de ler a série Crepúsculo. O primeiro livro foi bem legal, os outros três deixaram a desejar.. mas foi uma leitura divertida.


Beijos e até a próxima.

3 comentários:

Lisandra disse...

acabei de decidir que dieta irei fazer pro meu "projeto verão"..entra la no meu blog e me ajuda!!

Bjus

Ana Amélia disse...

oi amiga, tudo bem?
Estou com saudades...
Ainda bem que que vc vai se tratar direitinho para esse olho lindo ficar bom logo. Sua mamãe tá maravilhosa, manda bjs pra ela. E cadê o noivo, não falou mais nada dele, como estão?!
Desejo de coração que vc consiga sua casinha, e se não der certo, não desanime não tá!
Bom findi pra vc e toda a família!
Beijão!

JOSY disse...

Oi Jadna sempre passo pelo seu blog para me inspirar pois minha cirurgia está perto... e vi seu comentário a respeito do problema no seu olho, miha mãe também estava com o mesmo problema, e pior ela sofreu durante 02 anos, pois é tratamentos caríssimos, colíreos e mais colíreos e nada resolvia, ela só conseguiu a solução fazendo uma operação, no caso dela o problema era o canal lacrima que tinha sido bloqueado(entupido) e por isso saia essa secreção... não sei se é o seu caso, mas procure falar com o médico sobre isso, se não é o canal da lágrima, quem sabe...
espero ter ajudado..beijose fique com Deus...

Josy
meu email: josybellese@hotmail.com