sábado, 8 de agosto de 2009

Oi gente.. mais uma semana que se foi. Como foi a de vocês?

Então... eu quase me segurei, quase segui completamente a minha dieta se não fosse... 1 bombom! E o que eu ganhei? Aliás.. o que eu eliminei? 100 gramas!! E agora José?


Fora isso fui me consultar com um alergista pra tentar descobrir o motivo da secreção que sai do meu olho.. fiz os testes de alergia, ainda não terminaram, segunda é a última etapa mas o médico ja adiantou algumas coisas que sou alérgica:

- Sulfato de Níquel (ai ai ai.. minhas bijus e minhas pulseiras!!!!)

- Moedas (ainda bem que eu prefiro só nota de CEM mesmo!)

- Alface (ah.. vou morrer.. como vou sobreviver sem comer alface..rs)

- Botões, zipers (agora vou andar peladona!)

- Café (justamente agora que descobri que café faz bem pra saúde..)

- Esmate e removedor de cutícula (e eu faço a unha toda quinta-feira, costumo dizer que só sou vaidosa com as unhas...)

Agora é aguardar a fase final e os exames de sangue... sou cagada mesmo!


Essa semana li o terceiro livro da série Crepúsculo e gostei, não foi como o primeiro, mas foi legal. Semana que vem começo o último livro pra fechar a série. Depois.. me indiquem algo pra ler pq já tó doidinha...rsrsrs


Hoje o almoço foi terrível. Comi uma colher de aipin e vomitei por 1 hora, gente sem exageros, foi 1 hora no banheiro!!! Chego a estar branca. Comi devagar, quietinha, mas não desceu. Fazia muito tempo que eu não passava mal desse jeito, até meu pai fez plantão na porta do banheiro pq estava preocupado.. Agora tô aqui com a garganta toda arranhada de tanta força que fiz pra vomitar aquela miséria de comida.. Não sei se é assim com vocês, mas não é vomito que sai, é uma baba chata! E até ela não parar nem adianta querer sair do banheiro. ECA!


Segunda volto no médico pra finalizar o exame e depois venho aqui contar pra vocês as novidades... no mais.. FELIZ DIA DOS PAIS pra todos que passarem aqui..


Beijão e bom domingo.

1 comentários:

Ana Amélia disse...

Olá, não esqueci de vc não amiga,é que tá uma loucura por aqui, que coisa nhen tbm já passei mal assim e é horrível mesmo. Hoje mesmo me deu uma diarréia que tá osso!
Mil bjs pra vc!

P.S. Adorei as fotos de vc na mina....