domingo, 16 de agosto de 2009

Oi gente...


16 de agosto! Aniversário da minha melhor amiga, minha irmã. Desejo a ela tudo que desejo para mim, só que em dobro. Amo! Amo! Amo! E daqui a pouco estou indo pra casa dela comemorar! Pq amigos... são os IRMÃOS que Deus nos permitiu escolher. E pq eu AMO os meus.


Quanto a história da gravidez, eu bem que aproveitei. No outro dia fui no banco e peguei a fila de grávida.. Ué, já que insistem que tô grávida preciso aproveitar dos meus privilégios. Olha, eu não estava com nenhuma roupa que marcasse tanto assim a barriga. Muito pelo contrário. Vai saber né?


Essa semana vou levar meus exames pro alergista e descobrir exatamente o que devo fazer para parar com essa secreção no olho que tem me deixado tão chateada.


E faltam... 3 finais de semana pra acabar a pós! Amém!


Beijos e boa semana.


1 comentários:

Ingrith disse...

E vc vem pra ká?