quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Oi Gente!!!
Como estão vocês?
Finalmente passou os meses de estudos seguidos. A prova foi boa, não o suficiente pra eu tirar em primeiro lugar no concurso, mas o suficiente pra eu dizer que VALEU A PENA ESTUDAR. Foram 3 meses de dedicação aos estudos e que acabei deixando de lado tanta coisa, tanta gente.. tantos blogs! Mas sei que vocês me perdoam. Agora devagarinho voltarei visitar todo mundo e palpitar na vida de vocês...rs
Bom, no feriado fui pro Rio como já disse no outro post e comemorei meu aniversário (atrasado) com o noivo, ganhei tantos presentes, tantos mimos que não vejo a hora de completar 2.9 rsrsrs Vou mostrar pra vocês o presente que mais amei, é lógico que foi um dos que ele me deu.. o que vocês acham disso?


Meu peso estabilizou, a lua de mel com a cirurgia já foi embora só ficaram as pelancas.. que não são poucas...rsrs Ninguém acredita que eu ainda peso 77 kg.. dizem que aparento no máximo 67 kg e isso me conforta..rs
Estou muito ansiosa pois dei entrada na CEF pro empréstimo pra construir minha casinha mas até agora, devido essa greve, não obtive resposta nenhuma. Tô aqui com os dedos doendo de tanto fazer figa... ai Jesus.
Agora vou visitar vocês..
Bjocas nos corações.

4 comentários:

claudia disse...

Que presente mais lindo!!!!!!!!!!!

Daia Marchiori disse...

bá miga que lindo o seu anel...bjão!!que bom que está de volta agora e parabéns pelo curso viu...valeu o esforço e daí conta tudo da viagem depois para nós e tb tira fotinho dos mimos...

disse...

Jadi vou começar hoje a mandar muita energia para que vc consiga logo uma resposta tá! Conte comigo sempre estarei pedindo por você!
Adorei o presente lindo mesmo.
Beijocas e arrase vc pode!!!

Luiza Lima disse...

Oi Fia...
é assim mesmo, o peso estabiliza e não abaixa por nada! rs
Eu tirei as pelancas tem 15 dias, to aqui, suando com a recuperação.

Lindo o teu anel, amei!

Um bjo