quinta-feira, 22 de abril de 2010

nOi gente.
Eu não morri! Não mesmo!! Mas tanta coisa anda acontecendo que a correria me fez deixar isso de lado. Vamos as atualizações então:
1- Meu noivo conseguiu um emprego aqui na cidade, veio de mala dia 25 de janeiro desse ano e desde então a vida virou uma corrida. Mas esta tudo muito bom!!! So de pensar que não existem mais 1000 km entre a gente, o resto é resto!
2- Estamos de casamento marcado, agora vocês talvez entendam a correria. Sera dia 9 de outubro aqui na minha cidade. Decidimos fazer algo simples, so pro pessoal de casa e os amigos íntimos, no Maximo 40 pessoas.
3- A nossa casa esta ficando linda!!! Sim.. já começaram, já esta ate com cara de casa. Vou por fotos pra vocês verem. Ficou bem pequenininha mas ficou lindinha.
4- Não emagreci mais, e também não to neurada.. estabilizando assim esta bom.
5- Ainda estou no mesmo emprego.
Juro que volto com mais tempo para visitar vocês.
Grande beijo,
Jadi

3 comentários:

logistica cavalar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Amélia disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa
Tô morrrrrrrrrrrrendo de saudades!
Tem novidades no meu blog, vai ter gente nova no pedaço!
Beijão!
Fiquei suuuuuuuuuper hiper, mega feliz pelas conquistas suas!
De coração mesmoooooooo!

Lu Máfia disse...

Parabéns por todas as conquistas vê se aparece mais vezes, bjão!!!