quinta-feira, 24 de abril de 2008

Há dúvidas

Ola!!!!

Minha psicoLOCA ficou de ligar remarcando a segunda consulta, até agora nada! E eu sem a menor vontade de vê-la novamente, também não liguei marcando.

Hoje comecei a fazer uma listinha de dúvidas... será que é normal ter tantas dúvidas? As vezes eu me acho a mais burra.

1 - Pijama ou Camisetão pra ficar no hospital?
2 - Quem vai me indicar as vitaminas?
3 - Todos precisam usar a tal cinta e as meias?
4 - Quanto tempo dura a cirurgia? (a minha é capella por vídeo e sem anel, não sei se tem outro nome.)
5 - Quando eu engravidar vou engordar inúmeros quilos já que serei pra sempre uma "obesa"?
6 - Vou poder andar quanto tempo depois da cirurgia?
7 - Com que tipo de roupa eu devo voltar pra casa? Vou operar no inverno e aqui é frio pra @!#$%&@.

Tem mais, muito mais.. só que agora não tô lembrando.

Grande beijo.
Jadi

0 comentários: