quarta-feira, 23 de abril de 2008

Oficina

Olá pessoas.. Como estão todos?

Estou muito feliz, tive um final de semana MARAVILHOSO com meu noivo lindo e conversamos bastante a respeito da cirurgia. O mais importante é que ele está comigo pro que der e vier e vai tirar férias pra ficar os 15 primeiros dias cuidando de mim, que azar! rsrsrsrs

Ontem fui na tal "Oficina" que a psicoLOCA disse que teria que ir, não me acrescentou em quase nada, exceto uma dúvida que eu tinha e sempre esqueci de perguntar pro cirurgião: Pq a dieta líquida? Agora eu sei a resposta, é pra cicatrização. O resto, foram duas horas falando o que já sei.. Foi +/- uma conversa informal comigo e duas mulheres que vão operar na próxima terça. Tivemos que levar um acompanhante e provar do tão famoso copinho, ou seja, elas ensinaram como comer pós cirurgia, ou beber! Mas isso também não foi novidade. A outra dúvida minha é sobre o anticoncepcional, a endocrinologista que estava na oficina (era uma endocrinologista e uma nutricionista) me disse que é mito essa história de que anticoncepcional oral deve ser evitado pós gastroplastia, mas meu cirurgião me disse que é verdade, e agora?

Quanto a psicóLOCA o meu cirurgião disse pra aguentar firme, que ela é assim mesmo faz de tudo pra gente desistir, mas que ele já conversou com ela e ela disse que eu to muito decidida e forte pra cirurgia.

Marquei nutricionista pra dia 5/5 mas tô pensando em trocar pela que apresentou a oficina ontem, me pareceu bem clara e dura!!! Apesar de eu nem conhecer a outra... Quero alguem que me cobre caso eu tenha recaída.. tenho medo de sentir fome, de não conseguir administrar isso depois, mas só vivendo pra saber como é.

No mais.. muita correria.

Grande beijo.

0 comentários: