quarta-feira, 30 de abril de 2008

Últimas notícias

Buenas people...

Ontem minha consulta durou duas horas, e a notícia é que meu Ceratocone evoluiu. Infelizmente!!! Lente nova, visão pior.. o bom é que o "olho bom" se mantém na mesma.. A viagem pra POA foi boa, mas a notícia que trouxe me abalou um pouco, esperava não ter piorado tanto em um ano, é como se eu tivesse perdido 5º da visão do olho esquerdo em um ano.. muita coisa!

Hoje o dia não foi legal. No começo da tarde, me consultei com o endócrino que nem olhou na minha cara e me deu mais um monte de exames de sangue, dentre eles um que leva oito dias pra ficar pronto. Logo, minha expectativa de ter tudo em mãos até quinta-feira para correr atrás da perícia da UNIMED foi por água abaixo. Eu não tô tendo muita sorte com alguns da equipe. Primeiro foi a psicoloca que não me tratou bem, agora o outro que me consulta e nem olha pra minha cara. Que ódio.

No final da tarde foi minha primeira consulta com a nutricionista, acho que até agora é a segunda melhor da equipe, me identifiquei muito e estou até ansiosa pra voltar lá.

Depois, na mesma clínica, foi a segunda consulta com a psicoloca.. hj ela estava bem mais legalzinha, mas mesmo assim chatinha..rsrsrs Fez um monte de perguntas, tive que anotar um monte de números e tchau. Próxima consulta com ela é semana que vem (eu já esqueci o dia!).

Quanto ao presentinho que ganhei da NATY, como eu não tenho ainda amigos blogueiros, vou por aqui e quem quiser, faz essa brincadeirinha, ok?

8 coisas pra fazer antes de morrer.As regras:
1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.

1 - Obter sucesso na cirurgia;
2 - Arranjar um emprego pro meu noivo em SC;
3 - Casar com meu noivo;
4 - Arranjar um emprego novo pra mim;
5 - Construir uma casa bem legal pra gente;
6 - Ter um casal de gêmeos, lindos e saudáveis (Alice e Arthur);
7 - Levar meus pais pra passearem uma vez por mês;
8 - Ficar velhinha ao lado da minha família linda e unida.

Desejo a todos, um bom descanso no dia do trabalho!!! A gente merece.

Fiquem com Deus.

Grande beijo
Jadi

1 comentários:

Nati disse...

OII AMADA!!
COMO ESTÁS??

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO E PELO CARINHO EM MEU BLOG VIU!!

MAS QUERO TE DIZER QUE NÃO É PRA TU DISISTIRES DO QUE TU TANTO ALMEJAS. REALMENTE 49 QUILOS NÃO É POUCO, MAS E AS PESSOAS QUE PERDERAM 190 QUILOS??? TU ACHA QUE ELAS NÃO PENSARAM EM DESISTIR?? PENSARAM, MAS ERGUERAM A CABEÇA E LUTARAM PELO QUE TANTO QUERIAM... E DEU NO QUE DEU. ESTÃO SUPER FELIZES, MAGROS E SAUDÁVEIS.

NÃO FAÇA COM QUE O TAMANHO DO SEU 'PROBLEMA' TE PARALIZE, ELE SERVE PARA QUE TU TENHA MAIS FORÇAS AINDA PARA VENCÊ-LO!!!

QUANDO PRECISAR DE AJUDA, CONTA COMIGO SEMPRE, E NÃO DESISTE N.U.N.C.A!!

BEIJÃOO NO CORAÇÃO.