quarta-feira, 7 de maio de 2008

Gravidez

Olá!!!

Sumi pois levei um susto muito grande.. minha menstruação atrasou esse mês e eu já estava em panico achando que o anticoncepcional tinha falhado justo agora, na hora em que eu NÃO POSSO engravidar. Mas, graças a Deus foi só um atraso e um $#%& susto.


Amanhã tenho a última consulta com a psicoLOCA mas o que mais tem me deixado com a pulga atrás da orelha foram os exames que o endócrino pediu a mais. Será que vai dar problema?

Vou partindo por aqui, sem muita novidade e bastante ansiosa.

Grande beijo (em especial pra Naty que um anjo).

Jadi

3 comentários:

Cristeli disse...

oi queri...vim agradecer seu comentario e sua visita...pts q susto levou ein...
otima semana
bjos

Nati disse...

OII AMADAA..
ADOREI A PARTE 'EM ESPECIAL PRA NATY QUE É UM ANJO'...
AI LINDA... ME SENTI ASSIM, A +++!! HEHEHE..
MAS QUE BOM QUE FOI SÓ UM SUSTO NÉ??? A GRAVIDEZ QUE FIQUE PRA DEPOIS, AGORA TU TEM É MAIS QUE TE TRANSFORMAR EM UMA BORBOLETA LIIIIIIIIINDA!!!
E EU QUERO ESTAR AQUI PARA VER O TEU SUCESSO.
GRANDE BEIJO QUERIDA.
QUALQUER COISA JÁ SABE NÉ????

Anônimo disse...

Oie Jadi...

Amei sua visitinha...
Já te add no Pra Recomeçar...

Agora poderemos dividir experiências...

Que susto hein?!
Tudo tem seu tempo e esse é o seu tempo de virar uma linda borboleta...
Leve e Feliz!

Obrigada pelo carinho e tenho certeza que seu caminho vai se o mesmo!

Tome posse da graça de Deus!

Bjos no S2
Fabíola Rocha