domingo, 18 de maio de 2008

Olá pessoas!!!

Estou na contagem regressiva para o "Grande Dia"...
Comecei a procurar uma roupinha adequada para levar para o hospital, ainda não sei se é melhor uma camisola estilo camisetão ou um pijama. Só não posso esquecer da máquina fotográfica, revistas de passa tempo e muita força de vontade.

Essa semana vai passar muito rápido, aproveitarei o feriado pra ver meu noivo. Viajo pro Rio na quarta e volto segunda que vem. Será ótimo, pois além do tempo passar mais rápido, não terei tempo pra ficar pensando besteira.. estarei bem ocupada rsrsrsrs.

Então desejo que todos tenham uma excelente semana, muito iluminada! Pras minhas amigas recém operadas muita força pra vencer mais essa etapa, pras que estão em fase final como eu, confiem em Deus que logo logo estaremos linda, leve e soltas e pras que já estão lindas leves e soltas... rsrsrs torçam por nós.

Decidi fazer esse blog mais animadinho, começarei por algumas imagens pra dar vida por aqui.

Se der tempo passo aqui antes da viagem.

Beijão enorme,
Jadi

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Adorei seu blog. Vou mandar o link pra minha casa e ler tudo com calma.
http://cocazero.zip.net/

Anônimo disse...

Oi, linda!
Eu levei camisolas, por serem mais fáceis de vestir, mas em compensação tinha que levantá-las para fazer os curativos, então... veja o que é melhor para você.
Respondendo a sua perginta, voltei da minha cirurgia com 6 furinhos, dois realmente inhos e outros com mais ou menos 1cm, alguns mais, outros menos. Eu não usei o dreno, se você for usar será um furinho a mais.
Boa sorte e um ótimo feriado, o meu será obrigatoriamente em casa =)
Beijos