quinta-feira, 15 de maio de 2008

Perícia

Olá.

Não dormi bem essa noite, delirei muito!!!! Tudo por conta de umas "pesquisas" que fiz ontem a noite na internet. Estava desacreditada, nem queria mais ir fazer a perícia.

Mas, como não desisto fácil, e como não dormi praticamente nada, madruguei em frente a UNIMED. A perícia era por ordem de chegada e estava marcada pra começar às 8:15 h. Cheguei lá e tinha uma mais afobadinha que eu, rsrsrsrs. Então como estava muito cedo começamos a conversar e ela me diz que era a 4ª vez que estava tentando a perícia, que o médico é um boi vestido de gente e blá blá blá.. conversa vai, conversa vem! 8:15h e chamam a gente pra uma salinha. De tanto ouvir e imaginar coisas ruins eu já estava pensando em abrir a porta e sair correndo, só que não deu tempo! Eu mal pensei e ouvi meu nome. Gelei!

Entrei na tal sala de perícia, o médico parecia realmente um boi vestido de gente, que eu "carinhosamente" apelidei de "médicoboi". Ele perguntou meu nome e o que eu queria. Respondi que precisava da liberação pra cirurgia bariátrica. Ele continuou de cabeça baixa e fazendo um monte de X numa folha. E eu pensando, esse médicoboi não vai nem perguntar se eu tenho alguma doença ou se eu troxe os laudos e vai me mandar embora. Então ele disse: Assine aqui! Eu prontamente assinei e aproveitei pra espiar a tal folha.. era um monte de nome de doenças e todas ele tinha assinalado "não existente". Então ele disse, boa sorte! Eu na minha inocência ou nervosismo quase perguntei: Tô liberada ou volto outro dia? Mas, na dúvida, melhor perguntar pra secretária, vai que ele muda de idéia. Então cheguei na recepção e entreguei a folhinha pra secretária que me disse: Que bom, opera quando? Pensa que respondi..? Chorei!!!! Ela sorrindo me encaminhou pra outra sala pra pegar a autorização. Lá foi eu, secando as lágrimas. Cheguei lá e o moço que me atendeu disse: Como sua UNIMED não é daqui, vamos pedir a liberação em Joinville, dentro de 2 dias você tem a resposta. Perguntei: Mas algo pode dar errado? Ele não respondeu, apenas me perguntou: Que dia vai ser a cirurgia? Respondi: Dia 10, ele sorrindo disse: Então esta na hora de arrumar a mala. Peguei o papelzinho e fui pro carro, chorei, chorei, chorei... e quando fui ligar o carro pra ir pro escritório, toca meu celular:

Alô?
É Jadna?
Sim!
Aqui é da UNIMED de Joinville. Sua cirurgia esta liberada. Favor passar na UNIMED de Criciúma para pegar a autorização e levar no hospital.
(Nessa hora eu já nao estava mais chorando, estava desesperada, respondi:) Obrigada moça!

Saí do carro e fui pegar a autorização, feliz da vida.

E hoje o dia foi assim... eu muito emotiva e feliz. Afinal, estou

LI BE RA DA !!!

3 comentários:

Lu Máfia disse...

PARABÉNS!!!!
QUE DEUS TE ILUMINE E OPERE JUNTO AOS SEUS MÉDICOS...
TUDO DARÁ CERTO...
BJKS!!!

Anônimo disse...

nooooossssssssaaaaaaaaa
que LEGAL!!!!
fiquei emocionada por v.,!
quantas dificuldades pra v. superar, mas aos poucos v. vai vencendo!
estarei torcendo por ti no dia 10 então...
bjokas e segura a ansiedade garota...ehehehe
BJOKAS
*Sô*

Ariadne disse...

Oi, linda!
Obrigada pela torcida! Já estou em casa, me sentindo bem e me divertindo com os "caldinhos de bila light".
Tive um "deja vu" lendo o seu post. rs.
Também estava apavorada com as histórias que tinha ouvido sobre a perícia mas foi super tranquilo. Também chorei, e muito. Chorei quando o médico disse que estava tudo ok, quando a atendente me deu a autorização, e mais ainda quando cheguei no carro e voltei pra casa. Era uma felicidade que parecia não caber dentro do peito.
Agora, arruma a malinha com calma e pede a Deus que te proteja e ilumine a equipe médica. Estarei aqui torcendo por ti.
Muita boa sorte e muito sucesso.
Beijos