segunda-feira, 26 de maio de 2008

Ula lá!



Olá pessoas queridas!!!!!

Como foi o final de semana de vocês?

Fizeram feriadão? Aproveitaram o último "descanso" do ano???

O meu feriado foi tudo de bom e mais um pouco, é ótimo estar com quem a gente ama. Passeamos um monte pelo Rio de Janeiro, namoramos bastante, rimos, choramos, em fim, como de costume, foi perfeito.
Na volta, pra variar, meu vôo atrasou, e ainda na volta pra casa recebi uma ligação do consultório do "gatocirurgião" pedindo pra que eu fosse lá que precisavam falar comigo. Lógico que quase entrei em desespero e a viajem se arrastou, parecia que nunca mais iria chegar em Criciúma. Fui direto para o consultório e não demorou muito ele me atendeu. A notícia é: MINHA CIRURGIA FOI ADIANTADA UMA SEMANA, agora meu grande dia passa a ser dia 03 de junho de 2008. Como de costume, quando soube, chorei!!!! Só pra variar um pouquinho né? Mas o tudo de bom do cirurgião me acalmou e foi muito querido. Ele terá um congresso de obesidade no dia 10 (dia em que seria a cirurgia) e pediu pra que eu escolhesse entre o dia 03 e o dia 17 pra ser operada. Na verdade eu nem pensei, nem pensei em trabalho, em aula... em férias do noivo pra estar comigo e já disse: QUERO DIA 3. Estou muito ansiosa e se deixar pra dia 17 serão mais duas semanas pensando nisso... assim, dia 17 eu já estarei "boa" na minha casinha, com meu enfermeiro lindo (noivo).

Agora sinceramente, não sei por onde começar....
rsrsrsrs
Um grande beijo e boa semana pra todos.

Jadi

5 comentários:

mae_sozinha disse...

menina q noticia boa... então tah bem pertinho...
ai ai, agora q estah batendo a ansiedade....

jah add seu blogger no meu... ok

Ariadne disse...

Nossa, que notícia boa! Já está em cima =)

O nervosismo e a ansiedade são normais agora mas procure ficar tranquila, muitos pensamentos positivos. Confie em Deus e no seu "gatocirurgião" que dará tudo certo.

Comece a preparar a malinha para o hospital. Entre em contato com a equipe para saber o que é essencial levar.

Beijos e muita boa sorte.

Anônimo disse...

Oi Jadi,
Que otimo que DEUS te acompanhe, dia 6/5 tenho consulta com o cirurgião e ele irá marcar a data.
Não estou me aguentando de tanta ansiedade. Imagino como vc deve estar...

Bjs e Boa Sorte!!!

Anônimo disse...

Oie Mocinha,

Minha cirur tb foi adiada como a sua e eu chorei tb...
Hauhauhau...

Acho que é normal essas coisas, estamos a flor da pele!

Eu chorava por tudo que não tava na minha programação! rsrs...

Mais sabia que agora ando tão dura pra chorar...
Quase uma pedra!!!
Hehehe...

Mais vai dá tudo certo!
Boa sorte!

Bjos no S2
Fabíola Rocha

Nati disse...

LINDAAA!
NOSSA, QUE NOTÍCIA MARAVILHOSAA.
FICO MUITO FELIZ POR TI VIU!!

AGORA, CALMA O CORAÇÃOZINHO QUE VAI DAR TUDO CERTO, E LOGO LOGO ESTARÁS EM CASA COM SEU ENFERMEIRO PARTICULAR!! RSRS.

BEIJÃO BORBOLETAA!!

PS: EM BREVE POSTO UMA FOTO DA CICATRIZ! ;)