quarta-feira, 28 de maio de 2008

Dieta (1)


Oi,

Finalmente a "ficha caiu" e estou muito orgulhosa de mim por conseguir chegar até aqui e estar disposta a mudar radicalmente de vida pra ser feliz.

Ontem tentei começar a organizar o trabalho, não foi fácil. Tem muita coisa pendente e que não depende só de mim, mas não "tô nem ai", vou até onde der! Minha saúde em primeiro lugar.

Ontem também saí pra conversar/comer com minha amiga do peito - Daia. Acabamos encontrando um lugar recém inalgurado aqui na cidade, muito bom!!!! Paramos por lá, e colocamos todas as fofocas em dia. Infelizmente as outras 3 meninas do clube das "Melenudas" não puderam comparecer, mesmo assim foi bastante divertido. Daia é a única das meninas que sabe da cirurgia, as outras avisarei apenas no dia! Aliás, só 8 pessoas sabem da cirurgia, e assim prefiro que seja! Eu não queria me entupir de frituras, e nem podia. Então comemos um "X salada", ela com cerveja, eu com suco, e assim foi a última noite de guloseimas/besteiras.

Hoje tive consulta com a nutricionista que passou o cardápio pré operatório. Também contratei ela pra me acompanhar por três meses. Estou um pouco confusa com relação a isso pq a nutricionista faz parte de uma clínica (ATO) onde tem aquela psicoloca e uma endocrinologista também. Elas fazem um pacote de R$ 190,00 onde tenho direito a duas consultas por mês, mais uma reunião com pessoas operadas. O problema é que eu não quero mais ir naquela psicoloca chata! E muito menos vou pagar pra ir na endocrinologista que não foi quem me acompanhou antes da cirurgia e também nem faz sentido, ja que a UNIMED cobre o endócrino. Então ela me prometeu que nos três primeiros meses seria só eu e ela, sem psicóloca e endócrino. Acabei fechando o pacote mas já deixei avisado, nem adianta querer me empurrar pra psicóloca da clínica pq não vou. Esou de olho no psicólogo da outra equipe aqui de Criciúma, as meninas pacientes dele falam que ele é muito melhor que a minha, nem se compara.

Então, amanhã é vida nova, ou melhor, cardápio novo. Por enquanto é tranquilo, fora a cenoura (que eu não consigo comer cozida, só crua) e vagem, o resto eu encaro!!! Essa primeira dieta vale até sábado! Domingo a coisa muda completamente. Mas, estou pronta pro que tiver que encarar.

Faltam 5 dias.

Beijos enormes pra quem por aqui passar.

Jadi

4 comentários:

Nati disse...

OI QUERIDA. QUE BOM QUE ESTÁS FELIZ E ANIMADA.
FICO MUITO FELIZ POR TI.
AGORA É AGUENTAR ESSES DIAS DE DIETA E CORRER PRO ABRAÇO.
BEIJÃOO.

Nati disse...

CONSEGUI MUDAR PRA TI AMIGA!! \O/

Lu Máfia disse...

Sucesso e fé, tudo dará certo...
Bjs!!!

Agnes disse...

Olá Jadí!
Li o seu blog inteirinho e adorei!!
Eu sou operada a 60 dias e está tudo tranquilo. Estou torcendo e rezando para que tudo corra muiiito bem na sua cirurgia e que você se recupere logo.
Estou na comunidade Gastroplastia do orkut, onde tiro muitas dúvidas todos os dias, além de ser divertido também.
Quanto a pedra na vesícula, fale com o seu cirurgião (Gato) sobre já retirar a mesma durante a cirurgia, ok? Tem muitos tópicos a respeito na comunidade Gastroplastia do orkut sobre isso.
No mais, super boa sorte e bem vinda ao mundo das BORBOLETAS!!!
Um beijo grande
Agnes