terça-feira, 24 de junho de 2008

21 dias...

Oi gente,

Como estão vocês? Resolvi mudar minha casinha, espero que gostem. Achei essa mais feliz, pra combinar com minha mudança.

Não tenho muitas novidades, exceto que voltei a trabalhar. E como é bom, não estava mais aguentando ficar em casa só "coçando". Agora sou novamente uma mulher útil! Foi legal a volta ao trabalho, gosto muito dos meus colegas apesar de sempre ter alguma encrenquinha principalmente por ter só eu de mulher, eles vivem tentando me tirar do sério, e quase sempre conseguem, ou conseguiam.

Minha alimentação esta tranquila, 100 ml a cada 1 hora. Isso tem facilitado bastante, e me deixado bem mais a vontade pois aqueles copinhos eram um "pé no saco". Meu café da manhã é maçã ou mamão amassadinhos, até o meio dia tomo água de coco e gatorede. O almoço que é um calvário, sopa liquidificada (mas é melhor que aquele caldinho), a tarde fico com iogurte e vitaminas de leite, sempre variando as frutas e muita água e a noite, depois da sopinha "fantástica" rola suquinho natural e água.. assim vou levando. Tenho consulta dia 1/07 com a nutricionista e ela já me disse que vai liberar a carne moída, uhul!

Vou partir, muito frio e quero ver um filminho ainda.

Beijos pra quem por aqui passar,
Jadi

4 comentários:

mae_sozinha disse...

nossa, carne... q bom... ainda to nos copinhos... alias amanha eh o ultimo dia de copinhos

e sopa soh coada no coador... passada no liquidificador soh depois de 1 mes...

mas eh tdo diferente... essas dietas...

bjs

Ariadne disse...

Menina, quantas notícias boas (exceto a partida do noivo, é claro) =)

Cada equipe trabalha de forma diferente, né? O meu cirurgião não me deixava sair de casa por mais de 3h/dia no primeiro mês, era inegociável. Imagina trabalhar! Quase enlouqueço dentro de casa mas agora, com tudo lierado, estou aproveitando ao máximo. Trabalho, pós, fisioterapia, cinema... todo e qualquer motivo para sair de casa eu aproveito.

E a dieta? O meu primeiro mês foi TODO de 20ml a cada 10min. kkkk.

Tirando o susto com as vitaminas, eu estou ótima, graças a Deus =) Faz parte, já passou... tomara que tão cedo não tenha outro.

Adorei o lay novo.

Beijos

Anônimo disse...

Hey!

Achei teu perfil em alguma comunidade do orkut referente a anticoncepcional. Por lá, encontrei o teu blog e resolvi aparecer por aqui... Eu tbm tenho um blog, e lá eu costumo postar assuntos do universo feminino :D

Vou te add nos favoritos ok?

Bjs!

Nati disse...

OII QUERIDA.
ADOREI O LAY NOVO. AS DUAS DE 'CASINHA' NOVA, MUITO BOM NÉ??
E EU TAMBÉM, DEPOIS QUE VOLTEI A TRABALHAR ME SENTI GENTE DENOVO, ANTES ME SENTIA UMA AMEBA... HAHAHAHA

BJÃO QUERIDA E CONTINUA ASSIM.