domingo, 22 de junho de 2008


Oiii...

Como estão vocês? Hoje estou triste pq meu amor foi embora, agora sabe lá quando vamos conseguir nos ver já que esse ano.. foi-se os feriados! Estou depre mas espero que isso passe logo.

Por outro lado, hoje me senti mais gente, finalmente comi algo que gosto! Foi liberada polenta bem mole e esse foi meu almoço, mais parecia um manjar dos deuses, imagina só quando liberarem a carne, ui que sonho! E por falar em carne, ontem fui num churrasco, gente tinha tudo do bom e do melhor mas eu me contive no gatorede, e o melhor, não me bateu nenhum desespero vendo os outros comerem aquele monte de coisas que eu A-MA-VA! Isso já é uma conquista enorme pra se comemorar.

Amanhã volto ao trabalho, espero não encontrar muita encrenca por lá, mas sim muito trabalho. Assim os dias passam logo e eu paro de pensar um pouco nele, ui como é ruim essa distância.

Bom, hoje decidi que vou colocar duas fotos minhas pra vocês verem a evolução. Estou muito feliz com os resultados obtidos até agora.
Beijos, Jadi

3 comentários:

mae_sozinha disse...

menina vc tah otima, parabens...

Nati disse...

OIII QUERIDA
QUE BOM QUE TU GOSTOU DA MINHA CASINHA NOVA, FICO FELIZ.
E ESTÁS LINDA EIMM??? PARABÉNSS!!
DAQUI A POCO TA UMA MISS!! HEHEHEHE
BEIJÃO QUERIDA E FORÇA PQ LOGO LOGO TU VAI ESTAR NA TUA META.
TE CUIDA.

Nati disse...

JADII, NÃO TO CONSEGUINDO ARRUMAR OS COMENTÁRIOS.. COMO TU FEZ PRA DEIXAR 'COMENTÁRIOS' E NÃO 'COMMENTS' QUE NEM O MEU??
HELPPP-MEE!!

HEHEHE
BJÃOOO