quinta-feira, 26 de junho de 2008

23 Dias..

Olá!

Como estão vocês? Hoje não estou legal.

O clima onde trabalho esta estranho, mas isso é desde julho do ano passado quando contrataram um indivíduo que se sente o gerente do pedaço. Com isso, acabou que nós (os outros funcionários) acabamos entrando em conflito por causa dessa pessoa. E hoje não deu outra, eu bati boca com um dos meninos. A idéia dele é que devemos todos reclamar desse fulano com o "poderoso chefão". Acontece que pra mim esse fulano nunca fez nada, é do tipo não fede e nem cheira, é amigo do poderoso chefão e com isso tem as "costas quentes". Então eu falei que não vou abrir minha boca, primeiro pq ele nunca me fez nada e segundo pq se a corda arrebentar, com certeza é pro meu lado que é mais fraco. Então esse coleguinha, me soltou os cachorros e me chamou de fraca e sem personalidade, claro que não ouvi de bico fechado, mas isso me entristece, não gosto de bate boca e nem admito que falem de mim sem me defender.

Se não bastasse, eu não sinto que estou emagrecendo! Me pesei na balança doidinha daqui de casa e continua nos 102 kg desde o dia 16 de junho, ou seja, 7 dias sem nenhuma grama a menos em pleno primeiro mês. Será que a balança ta certa (ela pira de vez em quando)? Será que eu to ficando neurótica? Será que é normal?

Beijos,

Jadi

5 comentários:

Luiza Cristina disse...

Ola Jadi...
Visitou meu blog né?

Olha só.
Eu tbem tive esses momentos de platê e dá um medo danado de não perder mais peso!!! Mas fica tranquila, não tem como isso acontecer!!
Depois de amanha, faço 2 anos de operada e 46 kgs a menos!

Boa sorte
Volte sempre!

bjs

Ana Amélia disse...

OLÁ! QUERIDA, NÃO SE DESESPERE, TBM PODE SER PELO EXTRESS DO TRABALHO E ENTÃO, RELAXA...
VC TEM MUITO PELA FRENTE E CLARO QUE IRÁ ELIMINAR ESSE INCôMODO QUE EU SEI BEM COMO É... (Kg)rsrsrs


BEIJÃO, E RELAXA....

BOM FIM DE SEMANA...
ANA...

Ingrith disse...

Ah, daqui uns dias vc para de ouvir sapo, pode ter certeza!

A sua balança deve tá meio doidinha, não fica neurotica não, as vezes o peso segura uma semana e volta na outra, super normal... neurotica to eu que em duas semanas só emagreci 100 gr, pensa, dá uma pirada mesmo!

Emagrecendo... disse...

Oi Jadi. Esses conflitos de trabalhos são normais, mas totalmente desnecessários. Voce tomou a decisão certa, nao deve se deixar influenciar pq os outros querem... se ele nunca fez nada contra vc, nao tem pq fazer nada também... é complicado q as pessoas entendam qndo vc nao nao toma partido qndo elas qrem q vc tome, e isso nao significa ficar em cima do muro, significa q vc vive a sua vida, independente do q os outros achem q vc deve viver. Esse ser q vc discutiu deveria cuidar de si e be happy! sobre a sua balança tenta se pesar em alguma farmácia, só pra tirar essa sua dúvida e nao ficar encucada. Vou te linkar no meu pra vir sempre te visitar, viu? um beijo lindona.

Nati disse...

OII AMOR..
POIS É, DESENTENDIMENTOS NO TRABALHO ACONTECEM.. É NORMAL, A GENTE SÓ TEM QUE SE SEGURAR UM POUCO.
MAS TU FEZ O QUE DEVIA TER FEITO, E ENTÃO DEVE FICAR TRANQUILA REFERENTE A ISSO.. NÃO É LEGAL, CLARO.. MAS MELHOR TUA CONSCIENCIA LIMPA NÉ? HEHEHEH
BEIJÃO FLOR.