sábado, 28 de junho de 2008

25 dias..

Olá gente.

Obrigada pelo carinho de vocês, estou melhorzinha. Ontem e hoje teve pós e ocupei bastante a cabeça com aqueles cálculos infinitos.

Estou muito ansiosa pra completar esse 1 mês, me pesar e tirar essas neuras com o gatocirurgião. Também não aguento mais certas limitações, quero subir e descer escadas quando achar necessário, dirigir trechos longos, fazer caminhadas, exercícios. Tô me sentindo um nada, não posso comer, não posso correr, não posso dançar... Acho que isso contribui pro meu mau humor.

Aqui tá um tempo feio, vontade de ficar só dormindo.

Sem muitas novidades, vou ficando por aqui.

Grande beijo,

Jadi

6 comentários:

Emagrecendo... disse...

Jadi! Coloque a música que voce mais gosta, cante e se anime! O tempo passa rapidinho, leve fé ;)

disse...

Oie Jadi vi o teu coments no blog da Julia e resolvi vim te visitar,adorei teu cantinho tudo muito lindo.Pelo que li vc fez redução de estômago né,o pós operátorio é aasim memso tudo liquido ou pastoso meu excunhado fez essa cirurgia e passou um tempo só nesse tipo de comida,hoje ele tá otimo bem magro e cheio de saúde ...tenha uma otima semana.

Ana Amélia disse...

OLÁ!!!! Não fica assim, pega um filminho na locadora pra assistir com alguem que vc adora e que mora com vc... Vc vai ver logo logo passa...

Adoro seu blog!!!!


mil beijos e BOA SEMANA!!!!

Ingrith disse...

Aproveita esse tempo menina, depois vai querer ficar só de boa, rsrs

Claudia disse...

nem se concentre em coisas ruins... pense na suas conquistas futuras, no seu peso mais magra...

se não resolver vai consultar um psicologa é super importante...
beijos

claudia

Luiza Cristina disse...

Fica assim não linda!

Tudo é um tempo! E o tempo passa!
Logo logo vc vai estar vivendo tua vida tão normal, que nem vai se lembrar desse tempo dificil viu?

Cuide-se.
Tua vida em primeiro lugar.

um beijo.