sexta-feira, 13 de junho de 2008

Ué, o que é isso?


Oi...


Gente vocês não vão acreditar! Ou eu que não sabia que isso podia acontecer? Estou com "sapinho", aquela coisinha de bebê.. língua toda branca, será que é isso mesmo? Sapinho nas crianças pelo que eu saiba vem quando a imunidade baixa, e agora? Daqui a pouquinho vou passar na farmácia pra ver isso! Ninguém merece, sapinho aos 26 anos!


Ontem o dia foi muito frio, cheguei a chorar de tanto frio, não consigo mais me esquentar, nunca tive problemas com pés e mãos geladas, mas essa semana esta sendo demais.


Resolvi que vou trocar de nutricionista, marquei retorno no gatocirurgião e agendei horário pra trocar o óleo do Médi (meu carro). Devagar voltando a vida "normal"..


Grande beijo, ops, abraço!!! Vai que o sapinho pega né?


rsrsrsrs

Jadi

3 comentários:

Ingrith disse...

A lingua fica grossa e branca porque não existe mastigação, a unica coisa que vc tem que fazer é escovar a lingua, pra tirar o aspecto feio, mas qdo começa a mastigar melhora! hehehe

Anônimo disse...

Eu também tenho sentido frio nas mãos e pés fora do comum!
Nunca fui friorento. Mas ando sentido frio como nunca senti antes.


http://cocazero.zip.net

mae_sozinha disse...

menina... rs... tantos post novos e eu naum vim comentar... eu to otima, nem parece q operei, ja dirijo, ando de salto alto... estou com 15 dias...

sobre o frio, segundo a nutri eh normal na dieta liquida, e qdo vc emagrece tb, pq acaba a capa de gordura pra proteger...

sobre a lingua, lingua branca naum eh sapinho naum... rs
eh pq vc naum tah comendo nada, eh soh escovar....

a minha barriga quase tb naum tem marcas

sobre a sopa, se vc naum gosta de tempero e nem de sal, naum tem nem como a sopa ficar boa... rs...
eh dificil...