sábado, 14 de junho de 2008

Ufa!!!

Oiiii
Gente, eu já machuquei minha língua de tanto escovar e essa crosta não sai! Meu médico disse pra fazer gargarejo com Malva, tô fazendo também. E eu bem burra achando que era sapinho..rsrsrs
Hoje vou aproveitar que deu uma esquentadinha e sair pra passear. Vou levar meu noivo dar umas voltas e pegar um solzinho já que a previsão pra semana que vêm é "gelada".
Tem dois dias que consigo tomar o tal caldinho (eu fiz modificações próprias, pq a nutri não deixou botar nenhum tipo de vegetal antes dos 15 dias, mas eu acrescentei mesmo assim). Terça tenho consulta com a outra nutri, me parece ser bem legal ela, pois a minha por pouco não arrasou com minha operação. Me deu uma dieta louca que na véspera o médico disse que se eu não me alimentasse não iria me operar pq estava fraca demais. E eu vejo as pessoas que já operaram a dieta é bem diferente, estou começando a ficar deprimida.
Eu queria saber em quanto tempo eu vou voltar a comer feito gente? Alguém sabe?
Sem mais novidade.. grande beijo pra quem passar por aqui.
Jadi

3 comentários:

Nati disse...

OOOIII AMADA.
POIS É, ESSA CROSTA BRANCA NA BOCA NINGUÉM MERECE NÉ?? MAS FAZER O QUE, FAZ PARTE.. HEHEHE

E QUANTO A ALIMENTAÇÃO, EU COMECEI A COMER QUE NEM 'GENTE' COM 35 DIAS. ESPERO QUE TU TAMBÉM, PQ EU JÁ ESTAVA ENLOQUECENDO SÓ COM SOPA.

BEIJÃO FLOR, TE CUIDA EIM.

Ingrith disse...

Mas a primeira nutri era da equipe do teu médico? Acho que no começo a melhor coisa é seguir a dieta da equipe, com a nutri da equipe, depois só procura uma que tenha um pouco de experiencia com gastroplastizados!!!!!

O négocio na lingua é normal, vc já pode comer gelatina? Se sim, qdo vc for comer mastiga a gelatina, pq vai produzir saliva e melhora esse aspecto branco!

Bjs

Ingrith disse...

Nossa que loucura, mas então vai ter que ir tentando mesmo, mas logo vc acha uma que vc confia, nutri é igual namorado, tem que ir tentando, rsrs