sexta-feira, 1 de agosto de 2008

59 Dias..

Oi?

Hoje vim pq tenho imagens chocantes pra mostrar..rsrsrs Ontem foi a inauguração do hospital da UNIMED e o "gatocirurgião" estava presente, então eu aproveitei e roubei umas fotinhos do site pra mostrar pra vocês. Não babem!!! E lembrem-se, essa coisa fofa que cuida de mim, morram de inveja.. rsrsrs Brincadeirinha!


Passado momento de euforia rsrsrs vamos as novidades que por sinal não são tão boas quanto eu gostaria. Passei mal legal na quinta-feira, tive que desmarcaar a drenagem e tudo, por conta de uma bolacha salgada que desceu que nem bomba, não consegui vomitar e fiquei umas duas horas com dores horríveis no estômago. Mas, como era de se esperar, hoje acordei como se nada tivesse acontecido. Estranho essas coisas.

E pra aproveitar, fui pra academia pra não perder o ritmo, mas confesso que já tô desanimando. A mocinha aqui nunca gostou de academia e não é agora que esta mudando de gosto, apesar da minha barriga estar ficando praticamente uma gelatina gigante, ow mais sacode.

Segunda tenho consulta com o "gatocirurgião" é dia de saber quantos quilos exterminei no segundo mês, tem como não ficar no mínimo um pouco ansiosa?

Bom final de semana a todos.
Beijos lights,

Jadi

7 comentários:

mae_sozinha disse...

jad... q homem eh esse... lindo... q desconcentra... rs
ai amiga, 15kg jah... menina... tah bem heim... parabens

Claudia disse...

Nossa... que homem lindo... pelo menos se você morresse ia morrer na mão de uma anjo!!!
hahahaha

inventa desculpa toda hora para passar com ele... e ainda ganhou chocolate!!! aproveita boba...

hihihi

Uma boa escolha "Medica"...

Por aqui não tem gato cirurgiões dessa forma!!!

beijos

claudia

Fabíola Rocha disse...

Oie Mocinha...

Showww de bola esse Drº aiii...

Hauhauhau...

Aparece no Pra Recomeçar http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Nati disse...

Eu quero um médico assim tambémmmmmmm!!

Tens que fazer uma doaçãoo pras amigass!! rsrsrs.

Beijão lindonaaa"

Luiza Cristina disse...

Fia, com um cirurgião desses, eu emagrecia até os fios de cabelo... hahahaha.

Eu tbem vira e mexe entalo com algumas coisas assim, é péssimo... nem desce, nem volta... minha técnica é beber agua, bastante e rápido... dá uma dor dos infernos, hahaha, mas depois que eu "vomito", td volta a normalidade! rsss

Um beijo
ótima semana pra vc.

Ana Amélia disse...

GENTEM.... Que GATOcirurgião, hen!!
NOSSA, ele é muito lindo mesmo!!!
Com relação aos exercícios, é extremamente importante q vc faça "sempre", então procure algo q vc goste, por ex, eu qd voltar a fazer exercícios depois da ciru, quero fazer hidro, porque me relaxa e eu adoro água, e tbm trabalha bem todo o corpo!!!
Tente fazer algo de vc gosta, é horrível agente fazer coisas de que não gosta, acabamos desistindo!!! Vc não acha?
Mil bjus....

Ingrith disse...

Uia, e ele é um gato mesmo!