terça-feira, 29 de julho de 2008

57 Dias..

Oi pessoas?

Como estão vocês? Por aqui esta tudo agitadinho!!!

Sábado fui na festa julina, comi NADA com NADA de bebida mas me diverti horrores e como foi bom.. E olha que tinha um monte de coisas gostosas que antigamente eu não rejeitaria nem amarrada! Como sou feliz!!!

Domingo o dia não foi legal, acordei enjoada com o cheiro do café e de cara vomitei. E assim foi o dia todo, na festa dos 80 anos do meu nono o cardápio era comida caseira, não consegui comer também, só o cheiro me enjoava. Acabou que vomitei até com água e fiquei sem comer o dia todo. No final do dia estava me sentindo fraca, tentei ainda um suquinho natural, que voltou também.

Na segunda-feira acordei legal, fiz todas as refeições, trabalhei normal, fui pra academia, malhei.. nem parecia que o dia anterior tinha sido uma #$%#&!

E hoje, fui na nutricionista!! Segundo a balança dela, foram -16,45 kg em 55 dias, mas como eu tô controlando só pela balança do gatocirurgião, vou ter certeza desse número segunda-feira na próxima consulta. A dieta não mudou muito, acrescentou apenas as verduras cruas e bife de carne, não mais moída.

Bom, meu médico antes da cirurgia já conversou bastante comigo a respeito da eficácia do anticoncepcional oral pós cirurgia. Ele disse que não é comprovado a redução da eficácia mas que na dúvida eles recomendam outros métodos de barreira, como injetável, anel vaginal ou adesivo (que foi o método que escolhi). Como sou um tanto neurótica com esse lance de gravidez acho que não vou me adaptar nem com o tal anel vaginal e nem com o adesivo e o injetável me dá uma dor de cabeça do inferno. Também tenho alergia a camisinha... parece até novela.. rsrsrs

Já comprei minha passagem pra ver meu amor em agosto, estou na contagem regressiva.

Beijos lights.

Jadi

2 comentários:

Ingrith disse...

Jadi, agora sempre vão existir dois dias: os dias que vc tá bem e os dias que vc não tá tão bem! Super normal, qdo a gente acorda ruim, enjoando, é o resto do dia assim! Mas no outro, vc tá zero bala! Com o tempo vc aprende a identificar os dias!

Parabéns pelos seus resultados!

Mine disse...

Oi Jadna!Vim retribuir a visitinha e fiquei encantada...como seu blog é lindo!!!Adorei!!!Vou voltar mais vezes,viu?Ainda mais que somos do mesmo estado,que legal!!!Meu sogro é natural de Criciuma.Fiquei impressionada com sua foto antes & depois,a diferença é muito visível,vc tá ótima,continue assim!Bjs!