sexta-feira, 8 de agosto de 2008

66 Dias..

Olá meu povo e minha pova.

Nada de novidades por aqui, mas estou emputecida... Odeio como as pessoas te julgam pela quantidade de soriso que tu dá por dia. Calma, vou explicar. Sou uma pessoa fechada, não falo mais do que o necessário, odeio rir de tudo e pra tudo. Não sou fácil de fazer amizades e sou feliz assim. Então quando as pessoas me encontram e estou no meu "jeito normal" eles fazem a pergunta em tom de "não esta dando certo, ela esta infeliz". _ Oi, quantos quilos você perdeu?. Já quando estou mais animadinha o tom da pergunta é outro, quase em "ritmo de festa" vem a mesma pergunta: _ Oi, quantos quilos você perdeu?.

Não sei se consegui me expressar aqui, o fato é que estou percebendo que para os outros toda minha vida gira em torno de quantidade de quilos, se estou triste é pq eliminei poucos, se estou feliz é pq estou acima da média. Já tinha discutido com a psicóloca antes da cirurgia exatamente isso, pq ela queria que eu falasse com todas as letras que ser obesa me fazia infeliz. Mas não me fazia infeliz porcaria nenhuma, principalmente pelo fato de NUNCA saber o que é ser magra, nunca pude comparar a minha felicidade magra com a felicidade gorda. Entendem?

Fora isso, aumente meus dias de academia, agora são 4x por semana. Diminui por conta própria e a contra gosto da clinica de estética a quantidade de drenagens por semana, agora é apenas uma. Não nasci pra essas coisas, só de pensar que vou chegar lá, vou demorar pra ser atendida, a pixorra da drenagem vai demorar 1 h e meia e eu não tenho paciência pra ficar quieta me stressa. Em vez de relaxar me deixa mais nervosa. Se você esta pensando: Como ela é um bicho do mato!... eu respondo: Sou mesmo! Achei frescura demais e não vi resultado em 1 mês e meio. Vou terminar as próximas 5 seções que já estão pagas e depois 5 dias de academia por semana que me deixam mais relaxada.

Meu emagrecimento as vezes penso que parou, e não vou subir em balança nenhuma a não ser nas datas pré definidas por mim, que são de 15 em 15 dias. Ontem tirei umas fotos, mas como estou no escritório não vai dar pra postar hoje.

Também procurei um dermatologista, sempre fui uma pessoa quase careca, imagina como vai ficar na hora que essa juba realmente começar a cair!!! Então ele me passou uma injeção pra tomar durante 3 meses, 1 vez por semana. Diz ele que ajuda.. seguro morreu de velho, vou tentar né? Careca não dá...rsrsrs

Preciso sair pq o porco do meu coleguinha de trabalho chegou. Sim, sou extremamente amorosa com ele, qualquer dia conto pq apelidei ele assim.. tão fofinho.. rsrsrs

Um grande beijo e bom final de semana.. o meu será com pós.

Jadi

3 comentários:

Ana Amélia disse...

BOM FIM DE SEMANA TBM QUERIDA!!!!

Luiza Lima disse...

oi Jadi.

Eu tbem era assim... as pessoas chegavam a me irritar de tanto querer saber sobre o meu emagrecimento. Chegou uma hora que eu era grossa, falava que não sabia, que ainda ia marcar consulta, que só me pesava na balança do médico e bla bla bla...

Relaxa.
Vai chegar uma hora que vc vai estar mais magra mesmo, e então as pessoas vão te olhar, não como um numero, mas como vc está.

Qto a academia... pelo que li a respeito já, vc perde gordura, mas ganha massa, então dá a impressão que está emagrecendo menos, mas não está... não se preocupe com os numeros, eles virão!

um beijo e otima semana.

Ingrith disse...

Muie do céu, relaxa, deixa pra fazer tuas drenagens qdo operar! Alias eu sou da seguinte opinião, o que não resolver emagrecendo, vou resovler na faca! Agora, só não deixa de malhar!