quarta-feira, 13 de agosto de 2008

71 Dias...

Oi gente..

Pra mim hoje é sexta-feira!!! Ufa!!! Pq a mocinha aqui não aguenta mais esse trabalho pé no saco que todo mundo ganha aumento, todo mundo sai cedo, chega tarde e a palhaça vive cumprindo horários e apagando incêndio dos outros. Se eu tivesse sido um pouco mais esperta lá no começo, hoje não me tratariam assim.. E eu sou idiota, pq além de aceitar a situação, vivo quebrando galho de todo mundo.. Masssss Amanhã tenho aula da pós em Floripa no laboratório da UFSC, sexta tenho oftalmo em POA e de lá viajo pro Rio pra ver meu amor! A saudade tá enorme, não vejo ele desde dia 23 de junho, será que ele ainda vai me reconhecer? rsrsrs

Então desejo a vocês um excelente final de semana. Terça volto com novidades.

Beijos lights

Se cuidem.

3 comentários:

Ana Amélia disse...

BOM PASSEIO E BOA VIAGEM, APROVEITA TUDINHO E DEPOIS CONTA PRA GENTE COMO FOI!!!!!
VC MERECE TBM UM DESCANSO, NÉ?
BJUS....

Luiza Cristina disse...

Oi linda.
Eu tbem sou feita de tonta aqui na empresa que trabalho, to cansadona, mas fazer o que né?

Boa viagem, cuide-se... e tome cuidado com o que "come" por ai hein?

um beijão.

Ingrith disse...

Boa Viagem!