sexta-feira, 3 de outubro de 2008

122 Dias..


  • Oi gente.

  • Aqui estou eu, no meu último dia de 26 anos, praticamente na última hora. Esse ano foi maravilhoso em alguns aspectos, finalmente comprei meu primeiro carro e zero! Foi a realização de um sonho, meu, só meu, com o meu dinheiro, com o meu suor, sem dever nada pra ninguém, sem ninguém palpitar... Depois, decidi fazer a cirurgia que mudaria minha vida, e em três meses estava pronta pra ir pra faca. Graças ao bom Deus tudo deu certo e hoje completo 4 meses de vida nova com 25,25 kg a menos. Que azar né? rsrsrs
  • Se não bastasse tanta felicidade, ontem eliminei 1/2 kg. Assim, fechei o terceiro mês com -3,5 kg. Pra quem estava pensando que não ia ultrapassar os 3 kg, tá mais do que bom.

Bem, vamos as notícias ruins. O vôo do meu amor esta atrasado, e com isso em vez dele chegar aqui às 5:00h, deve chegar às 12:45h. Estou muito triste, mas ainda tem tempo.. Se ele sair em 10 min, dá certo pra chegar às 5:00h e eu tô torcendo pra no próximo post colocar aqui que o vôo chegou cedo! Amém. Fora isso, meu emprego esta uma merda, ainda hoje teve problemas internos e eu não tô aguentando mais! Mas.... sai de mim notícia ruim. Quero é aproveitar meu dia.
Um beijo pra quem passar por aqui e obrigada pelo carinho de sempre.


Jadi

2 comentários:

Luiza Lima disse...

Parbaens pra vccccccccc...
Cheguei atrasada, mas em tempo pra desejar um novo ano, recheado de grandes surpresas e coisas boas... agora magrinha então... huhuhuhuhu.

vc está linda viu?

um grande beijo.
ótima semana.

Ariadne disse...

Parabéns (um "pouquinho" atrasado mas ainda conta, né?).
Espero que tenha aproveitado bastante o seu dia e que esse novo ano seja repleto de coisas boas.
Você está ótima!!!
Beijos