segunda-feira, 29 de setembro de 2008

118 Dias..


A primeira blusa a gente nunca esquece!!!

Hoje ganhei uma graninha da minha mãe, presente de aniversário! Sim.... estou ficando mais velha sábado, 27 anos. Ai meu JesusCristinhu...... quase 30. Então, com a graninha decidi que ia comprar minha primeira roupa pós gastro. Demorei né? Até ja tinha mandado fazer umas calças de bali, mas mandar fazer não é igual comprar... entrar na loja e escolher a roupa e não a roupa me escolher. E eu posso dizer que foi uma sensação maravilhosa entrar numa blusinha M, poder escolher a cor e o modelo e ainda me fazer de difícil "ah não sei, posso encontrar coisa bem melhor"! Nojenta né? Nojenta e feliz...rsrsrs

Mas, a tal balança estacionou e nesse 3º mês baixou só 2,4 kg. Tenho ainda 4 dias pra completar o 4 meses e saber direitinho qual foi o saldo, mas já sei que vai ser pequenininho. Também não tô me importando muito não, pq devo estar perdendo gordura e ganhando massa, assim a pobre balança não tem culpa, ou tem? Tô nem ai.. agora já visto M mesmo..rsrs

O que tenho percebido é que a barriga esta caindo, caindo, caindo.. despencando! Até parece que aprendeu isso com meus cabelos... Dificilmente fugirei da plástica. Fazer o que né?


Essa semana, a última com 26 anos, vai bombar... várias encrencas (cabeludas) na empresa e vários trabalhos atrasados pra entregar. Mas, o melhor esta por vir, meu amado noivo chega sábado 5h da manhã e eu nem tô feliz... magina!!!!!!!!!!!!! A última vez que ele me viu eu tinha +/- 6 kg a mais, tomara que ele goste do resultado.

Sexta, quando completo 4 meses vou tirar uma fotinho pra mostrar pra vocês.

E amanhã, vou na cabeleleira pq tô teimando que ela cortou meu cabelo torto, pode? rsrsrs

Grande beijo e boa semana.

Jadi

7 comentários:

Ariadne disse...

Comprar roupa nova, e ainda podendo escolher, é simplesmente maravilhoso, né? A auto estima vai láááá pra cima. =)

Quanto a queda de cabelos, nem me manifesto. Se a minha mantiver o ritmo termino o ano careca (pelo menos será um caso inédito para o meu médico).

Se eu não conseguir passar aqui novamente no sábado: feliz aniversário! Muito sucesso e que todos os seus desejos se realizem.

Bjos

Ingrith disse...

Feliz aniversário, meio atrasado, eu acho, rs E relaxa com os pesos agora é mais devagar mesmo, mas é normal!!!

Cynthia Barreto disse...

Ai que sonhoooo!! Vestir M é tudo né?! rsrs!! Parabéns pelo seu aniversário! Bjks!

Luiza Lima disse...

Nada paga essa sensação de comprar roupa menor.
Até hj eu ainda peno com isso.

Sabado eu fui na loja e peguei uma saia 44 pra provar, ficou larga! hahaha, então peguei a 42, provei, ficou boa, mas tava com o ziper quebrado, então fui ate a prateleira e peguei outra 42 com o ziper bom.
Qdo cheguei em casa o Marcelo e minha mae quiseram que eu colocasse pra eles verem.
Coloquei e tals, qdo fui tirar a etiquetinha, o numero da saia era 40. hahaha

Eu entrei em uma saia numero QUARENTAAAAAAAAAAAAA... hahahahaha.
Pra quem usava 52, tá de bom tamanho né? rs

beijocas

Nati disse...

OII LINDONA.

NOSSA, REALMENTE A PRIMEIRA ROUPA PÓS GASTRO NÃO ESQUECEMOS.

A SENSAÇÃO É MARAVILHOSA NÉ? A ÚNICA COISA 'TRISTE' É QUE NÃO PODEMOS LEVAR TODAS QUE SERVEM (PELO MENOS NO MEU CASO) SENÃO, VAMOS A FALÊNCIA!! HEHEHEHE

JÁ TE DESEJO ANTECIPADAMENTE UM FELIZ ANIVERSÁRIO E TUDO DE BOM!! MUITO SUCESSO, PQ TU MERECEEE MUITO!!

TIRE A FOTO E VENHA CORRENDO POSTAR, ESTOU DOIDA PARA VER AS 'NOVIDADES'.

GRANDE BEIJO, SE CUIDA.

nita disse...

Oieeeeeeeee
fazer compras é bom demais :) ainda mais quando estamos em busca de números menores.

Que bom que seu noivo está chegando :) aproveita tá?

E já vou logo te dando parabéns adiantado. Que Deus te abençoe ricamente :)

bjossssssssssss

Anônimo disse...

Oieee...

Feliz aniversárioooo...

É muito bom comprar roupas em lojas normais... hehehe...

Um FDS abençoado por Deus e bunitooo por natureza!!! hehehe...

Beijos no "S2"
Fabíola Rocha
http://prarecomecargastro.blogspot.com/