domingo, 12 de outubro de 2008

131 dias..


Oi pessoas, como estão?

E não é que a balança continua subindo? Mais 100 gr. Coloquei a mão na consciência pra analisar o que ando comendo, o que ando deixando de comer... A conclusão é que: A alimentação continua a mesma. Exceto o chocolate que estou liberada e estou comendo um bombom por semana, o restante continua na mesma quantidade, as vezes alguma coisinha a mais, as vezes alguma coisinha a menos.. Vocês sabem como é né? Tem dia que nem a água desce legal! E se não bastasse, academia 5 x por semana. Logo, não me culpo por essas 600 gr a mais, embora nessa fase não deve ser nada normal né? Bom, então eu estou pensando que pode ser a menstrução, que esta pra descer entre hoje a noite e amanhã. Não estou neurótica, as vezes penso nisso, mas na maioria das vezes desencano. Tô bem feliz assim.. Agora, se isso continuar depois da menstruação vou procurar a minha nutri urgente e bater "aquele" papinho.

Hoje, tirei o restante das roupas que não servem mais do guarda roupa, e agora ele ficou literalmente seco!!!!!!! Tenho apenas 15 peças de roupa que servem, e eu não quero comprar roupa. Primeiro pq não tenho dinheiro, segundo pq é muito caro pra usar só um mês... Então, nessa bagunça toda de roupas, fiquei provando tudo quanto era peça, e deu nisso:


Um excelente domingo pra vocês e uma ótima semana.

Grande beijo, Jadi

10 comentários:

Nayara disse...

Oi flor, amei seu blog, pode crer que vai fazer parte do meu círculo de amizades virtuais...
Entra lá no meu
http://extragrande.zip.net
beijinho

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nati disse...

oi amadinha.
posso te dar minha opinião??
tenta não te focar tanto no peso em números e sim nas roupas.. eu demorei para conseguir isso, mas depois que a gente se "desneurotiza" nossa tudo fica mais leve!!!
e se tu tá fazendo academia, tu sabia que massa magra pesa mais que massa gorda né??? então, vai ver é músculo minha flor. não se preocupe tanto.
grande beijo, qlqr coisa estou aqui.

Claudia Arantes disse...

Porque vc não abre um brechó virtual????

Se desejar eu compro essa bata jeans de vc... é linda e acho que me serve!!! hihihi

beijos

Claudia

Claudia Arantes disse...

Eu quero.... me escreva claudia.arantes@gmail.com

beijos

Claudia

Ingrith disse...

Jadi, agora a pesagem tem que ser mensal ou vc vai enlouquecer, uma semana a gente engorda outra emagrece, é normal, faz a sua avaliação mensal que é mais tranquilo, outra coisa é tb o fato de vc tá malhando e ganhando massa magra né? Relaxa que tá dando tudo muito certo pra vc!

Luiza Lima disse...

Eu acho que como vc está fazendo academia, vc deve estar ganhando massa e por isso esse aumentozinho nas gramas...
Qdo a gente está para menstruar, pode subir até 2 kgs na balança por causa da retençao hidrica...
Se está comendo certinho, não tem com o que se preocupar... um bombom não faz estrago nenhum se não é todos os dias!

um beijão

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeee

nem me fala que tb to numa comilança... temos que ter muita força agora, mais de que antes :)

bjossssssssssssss
Anita

Cynthia Barreto disse...

Oi Jadi!! Amei seu cantinho!! Você já deve ter emagrecido bem, tendo em vista o tamanho da sua blusa...PARABÉNS! Bjks!

Claudia Arantes disse...

amei seu novo layout... quem fez???

ficou otimo...

beijos

Claudia