sábado, 18 de outubro de 2008

137 Dias..

Oi,


Pausa pra gastro e uma homenagem mais do que justa pros dois médicos da minha vida:


1º Dr Henrique Packter que descobriu meu Ceratocone nessa merda de cidade. Depois de passar por 7 médicos que só diziam que eu estava quase cega e precisava usar óculos de mil graus e ainda não iria conseguir enxergar direito, esse dr maravilhoso só de ouvir meus lamentos, sem me examinar já constatou o problema. Dia 22 de março de 2007 tudo mudou. Passada a época do desespero, de pensar que eu não iria conseguir usar a lente, de querer morrer.. hoje estou aqui, adaptada com essa lente que realmente não é fácil, enxergando dentro do possível e informada sobre a doença. Muito obrigada!!!!
E quando tudo estava mais claro, decidi fazer a gastro e encontrei um profissional maravilhoso, que me deixou segura, que apoiou, mostrou os prós contras e em três meses estava pronta pra realização de um sonho.

Ainda não posso deixar de citar dr Lígia, que além de amiga foi quem aprsentou o Dr Leandro e meu sogro né...rsrsrs (Puuuxa saco!).

Á vocês, o meu MUITO obrigada e um carinho todo especial.

Ps, tô de "casa" nova, gostaram??

7 comentários:

mae_sozinha disse...

adorei o novo template... vc tah linda, magerrima, tb to sem roupaa... a calça 46 eu tinha comprado... ela tava q eu nem respirado qdo eu comprei, jah tah froxinha..., mas ando comendo de tdo, um horror... naum sigo dieta naum, soh naum como doces pq passo mal... e como bombom quase tdo dia... afff
t admiro....
desculpa naum ter passado aqui, eh q minha vida tah um caos...

Ingrith disse...

Nossos anjos né? Adorei a casa nova!

Claudia Arantes disse...

Eu já tinha elogiado... ficou otimo... amei as cores...

To com vontade de jogar meu medico no lixo... vou trocar... por isso não dei nem parabens!

beijos e obrigada pelo apoio!

Claudia

Ariadne disse...

A "casa" nova tá linda! rsrsrs.
Em relação ao post passado, eu entendo completamente o seu problema de vestuário. Semana passada fui "obrigada" a comprar uma calça jeans por pura necessidade. Não tinha mais o que vestir. Estou procurando lojas baratas, não compensa investir agora.
Beijos

Claudia Arantes disse...

Deixa eu te falar algo...
Outro dia eu estava vendo suas fotos e uma amiga reparou, que antes vc ocupava o espaço de duas portas do guarda roupa e hoje é uma só!!!

Imagino os elogios que tem recebido!!!

Beijos

Claudia

Luiza Lima disse...

Adorei a casa nova.

Viu?
Temos 2 coisas em comum... o ceratocone e a gastroplastia! rssss

Eu não me adaptei a lente e não consigo usar oculos (que é frescura minha mesmo! hahaha) - imagina como eu enxergo bem né? hahahaha

um beijão.

Nati disse...

saudades flor!!!