segunda-feira, 3 de novembro de 2008

152 dias..


Oiiiiiiii gente!!!!
Hoje é dia de notícias boas. Fui na consulta com dr "gatocirurgião" e a balança acusou 83,30 kg, ou seja, 27,05 kg foram pro espaço pra nunca mais pertencerem a esse corpo. Ele disse que estou ótima, que os exames estão sob controle, que eu não estou ficando pelancuda (isso só nos olhos dele), que a perda de peso esta excelente e que eu fui uma grande surpresa pra ele. Hoje ele confessou que na primeira consulta achou que eu seria uma "garota problema" por ser quietinha e por ter chorado desesperadamente no dia que ele trocou a data da cirurgia (eu chorei pq estava preparada psicologicamente pra um dia, ele vem e adianta uma semana.. pirei o cabeção!). Foi muito boa a consulta, levei minha mãe que também vai pra faca com ele ano que vem. Ela vai começar a fazer os exames esse ano pra operar em fevereiro e eu tô muito orgulhosa de servir de exemplo pra ela.



Sábado ganhei um presentinho, já disse aqui que sou LOUCA por tartarugas? Tive uma ah 4 anos mas não fui uma boa mãe. Deixei morrer! Agora ganhei outra, já coloquei o nome de Rubinho pq vocês precisam ver como ela é ligeira!! rsrsrsr Ai esta meu filho:

Tenham todos uma excelente semana. Grande beijo.

Jadi

4 comentários:

Luiza Cristina disse...

Uma vizinha minha comprou uma dessas, beeeeem pequenininha, e como vivia mais fora do aquario que dentro, virou um cágado! hahaha

A tartaruga ficou tão grande que dava até medo! hahahaha, parecia um cachorro, subia no pé e tudo! rs

Coloquei as fotos no blog.

beijo.

cavalodoido disse...

oie :)
Adorei vc de vestidinho, ficou muiiiiiiiito linda!!!
E tbm adorei a tartaruga e o nome dela é ótimo...hehe
Beijinho!!!

Anônimo disse...

Que gracinha o Rubinho, rs e que nome mais apropriado que vc escolheu hahahahaha

Vc está ótima e de parabéns :)

bjossssssssssss

Anita
fofada.zip.net

Ingrith disse...

Parabéns magrelinha!