quarta-feira, 29 de outubro de 2008

148 Dias...

Olá gente.


É inacreditável, a pixorra do cabelo entrou no segundo tempo do jogo "cai e não cai". Ainda bem que isso aconteceu na semana que eu tinha consulta com o dermato. Ele pediu pra continuar o tratamento com Citoneurin + shampoo até dezembro, quando completo 6 meses. Depois é pra aumentar os intervalos da citoneurin até 1 ano de cirurgia. Minhas unhas também estão horríveis, descamando! E eu sou apaixonada³ por uma unha linda e pintadinha! Que ódio.


Fora isso, segunda completo 5 meses e venho aqui colocar uma foto! Eu juro, tô me assustando quando vejo o antes e o depois. A sensação só quem já viveu pode entender.


O retorno no "gatocirurgião" também é segunda-feira então devo começar a semana com novas notícias... e espero que todas boas. Minha mãe vai consultar segunda também, pra começar fazer os exames pra fazer a gastro ano que vem. Fico muito feliz e ao mesmo tempo preocupada pois ela tem 50 anos e a saúde não é lá essas coisas, mas ele que é médico vai avaliar direitinho.


Estou cumprindo minha "promessa" e não faltei a academia essa semana. Amanhã se não conseguir fugir uns 15 min antes do trabalho não vai dar pra malhar, pois amanhã é dia de manicure e aproveitando o embalo, tinta na juba, que já esta com 1001 cores!


Hoje vou deixar uma fotinho do dia mais especial da minha vida, com as irmãs que Deus deixou que eu escolhesse e que AMO acima de tudo.


Grande beijo, até segunda (com foto atual!)

4 comentários:

Ingrith disse...

Capricha na proteina, moça! Tá tomando o que? Eu comecei a tomar Isopure, uma delicia, dá pra tomar sem reclamar hahahahahaha

Cynthia Barreto disse...

Oi, borboleta!! Tô louca pra ver o seu antes e depois...rsrs! Beijinhos!!

mae_sozinha disse...

menina tu pinta... depois q eu cortei meu cabelo, ele parou de crescer acredita... ai q odio..
sobre as unhas, a minha tah normal...
e eu to ansiosa pra ver o antes e depois

logistica cavalar disse...

oi amiga, voltei Graças a Deus!
Adorei as mudanças no blog e estou anciosa pelas fotos de "antes e depois"...
Bjus pra vc!!!!!