terça-feira, 18 de novembro de 2008

168 dias


Oi gente, tô viva.

Semana passada foi complicado, acabei nem indo pra academia... estava me sentindo um lixo mas passou. E vocês como estão?

Não tenho muita novidade não, alias nem tenho novidade. O trabalho continua aquela *&%¨& não aguento mais, me sinto a mais inútil ou a mais bombril. 1001 utilidades e um salário de *&¨*$.

Com relação ao "falta muito pro Natal?" do penúltimo post é que eu vou ver meu amore só no Natal.. e estou morrendo de saudades dele, e os dias não passam, as horas parecem que andam de tras pra frente.. e Natal também lembra férias (leia migalha para os pobres) lá na empresa.. não vejo a hora. Essas férias se tudo der certo vamos passear um monte, inclusive vamos pro Beto Carrero.. eu nem gosto de lá..rsrsrsrs viro a mais criança! Já fazem cinco anos que não vou mais, antigamente ia todo ano... oh mais era bom!

No mais, dieta tranquila, gripe foi embora, peso estabilizado e AQUELE cansaço de final de ano que não deve ser novidade pra ninguém.

Um beijo enorme.

Jadi

6 comentários:

Ingrith disse...

Então que chegue o natal com o 13º

Ana Amélia disse...

que bom que sarou da gripe... :)
ninguém merece...
Tmb não vejo a hora do natal chegar:)
Beijão linda!!!!

Aline Lou disse...

lINDA!!!! SOU NOVINHA ENTRE OS BLOGS MAIS JÁ ESTOU ADORANDO RUDO! TB VOU FAZER GASTROPLASTIA E QUERO DESABAFAR COM TODAS VCS. CONHECI VC ATRAVÉS DO BLOG DE OUTRAS MENININHAS E JÁ VOU TE LINKAR, PODE? PASS LÁ TB!
OS SEUS MEMES SÃO TUDO!!! TB VOU QUERER PRA MIM!!!!
BJINHOS WWW.ALOUZADA.BLOGSPOT.COM

Unknown disse...

Ah mas viajar é bom demais, mesmo que seja pra pertinho de casa, saindo da rotinaé o que importa :)

bjosssssssss

Anita
fofada.zip.net

Ingrith disse...

hauauahuahua

eu votei na sua enquete! E votei em "vida sexual? O que é isso?" Mulher do céu, tô solteira e sozinha, com problemas psicologicos de aceitação corporal frente a um homem! Preciso de plasticas, já, rs

♥ Fabíola (Bi). disse...

Olá querida, cheguei ao seu blogger atraves do da Carla, nao tem nem 15 dias que estou operada e 8 quilos ja foram. Vou te linkar, AMEI seu bloigger!