quarta-feira, 26 de novembro de 2008

176 Dias..

Olá queridas (os).

Por aqui não esta sendo fácil, moro em Santa Catarina e apesar da minha região não estar sendo fortemente destruída pelas chuvas, sofremos as consequências. Já acabou a gasolina, o gás, a carne esta ficando difícil de achar, o leite também... mas graças ao Bom Deus estamos bem, ao contrário de outras cidades aqui de SC. Estou numa fase muito emotiva, tudo isso acontecendo tão perto e a gente de mãos atadas, sem ter o que fazer. Queria muito abrigar todo mundo, dar casa, comida e um pouco de amor pra essas pessoas tão sofridas. Hoje cedo, levei uma cesta básica e um dinheirinho pra ajudar o povo, se cada um fizer um pouquinho quem sabe essas famílias sofram menos. Peço pra todos vocês, independente das religiões, que peçam em suas orações para que essa chuva dê uma trégua e que essas pessoas possam começar a reconstruir suas vidas logo logo. Quem puder doar alguma coisa também é muito importante. Gente.. eles não tem nem água potável pra beber!!!!

De resto, vou bem.. emagrecendo lerdamente mas sem stress!!! às vezes fico meio neurótica, pq consigo comer de tudo e não considero que como tão pouco como imaginava que fosse comer pós cirurgia. Também não é nenhuma quantidade monstruosa, mas é mais do que eu imaginava. Até já conversei com a nutri a respeito, ela primeiro me assustou, dizendo que devia aliviar, depois disse que o importante é que não estou vomitando, estou malhando e muito feliz e perdendo meus quilinhos, mesmo assim devagar, eles estão sumindo...

Deixei uma enquete ali pra vocês responderem, vou criar uma por mês, com algumas dúvidas que tenho. Obrigada pra quem já respondeu.. e quem ainda não teve oportunidade, por favor, me ajudem!!!!!!!

Ganhei mais duas amigas aqui no blog, Bi e Aline, sejam bem vindas meninas..

Um beijo enorme pra todos.

Jadi

3 comentários:

Claudia Arantes disse...

Eu tbm acho que as vezes to comendo muito... depende d comida as vezes acho que posso repetir... mas dai me controlo... não passo mal com nada, na verdade ainda não experimentei doce nem refri... mas como tudo muito bem..

da um medo né..

enquete respondida...

beijos

Dany disse...

Oiee Jade lindaaa
nos encontramos aqui no blogger q legal adorei .. sucesso sempre ..
bjinhos.

Ingrith disse...

Nossa Jadi, imagino a barra, viu!