quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

191 dias..

O tempo voa né?

Não tenho notícias muito boas não, pra variar meu peso tá devagar quase parando, quer dizer, andando de ré. Semana passada era 81,00 kg hoje são 81,10 kg. Mesmo indo fazer academia todo santo dia, comendo ridiculamente pouco... mas.. sem stress!! Pelo menos por enquanto.

Esse final de ano esta sendo muito ruim profissionalmente, estou querendo chutar o pau da barraca, mas sou pobre e tenho contas a pagar! Alguém ai tá precisando de uma engenheira Civil?

E pra completar, meu ceratocone resolveu evoluir no olho bom! Simmmm agora eu sou cega dos dois olhos! Legal né?

Volto semana que vem, espero que com novidades melhores.

Grande beijo,

Jadi

8 comentários:

Claudia Arantes disse...

Nossa Jadi quanta coisa...

e para regredir o cerocotone... como faz??? nossa não deve ser facil...
mas vc deve estar sendo acompanhada por um bom medico...

Meu irmão é engenheiro de Produção e foi mandado embora a uns 15 dias... ele assinou a catho e já fez diversas entrevistas... será que não seria legal pra vc???

beijos

♥ Fabíola (Bi). disse...

Oi jadi... eu voltei pro blogger devido ao seu comentario no orkut, realmente esses nossos arquivos ajudam muitas pessoas que vao passar pela cirurgia ou que ainda estao soh decidindo, assim como o seu me ajudou, disse ateh no blog que voltei por sua causa... querida fiquei preocupada com o problema do seu olho, viu? vou orar muiiiiiiiiito por vc, beijos bi.

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oi Jadi, obrigada pela visita e pelo comentário, já estive espiando o seu blog tbm, está ótimo, achei lindo o seu template, e parabéns pelo emagrecimento, vc é muito linda viu!!!

Me visite sempre pois os comentários dos amigos, é o gás para seguirmos em frente na caminhada, bjs e fika com Deus!!!

Cynthia Barreto disse...

Oi Amiga!! Olha, depois de uma grande tempestade sempre, mas sempre mesmo vem a calmaria! Acredite nisso que logo você voltará para nos dar ótimas notícias! Bjks!

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Tem um selinho no meu blog pra vc...

mae_sozinha disse...

hiii amiga, tu se descabaçou a pouco tempo foi... ngm mereceeeeee.... kkkk

sobre a perda, relaxa mesmo... vc tem 1 ano, pra q o estresse....

como diz a marta, relaxa e goza e manda o cara ao menos descabaçar direito cacete... hahaha

nita disse...

Vai dá tudo certo menina, acredite :)

bjossssssssssssss

Anita
fofada.zip.net

Anônimo disse...

Olá! Encontrei seu blog por acaso. Parabéns pela bela jornada de emagrecimento!

Eu tenho ceratocone há anos nos dois olhos, mas fiz uma cirurgia excelente em 2002 para melhorar a visão e estabilizar a doença. Não sei se conhece, trata-se de um implante de um anel intra-estromal. Fiz com o médico Paulo Ferrara, que inventou a cirurgia e desde então uso lente gelatinosa e enxergo super bem (tbm tive q usar lente rígida por causa do ceratocone e meus olhos ficavam sempre vermelhos, horrível...).
Se quiser mais detalhes, entre em contato!

Beijos, Fabiana
(fabiana.consani@gmail.com)