quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

184 Dias..


Olá povo!!!!

6 meses se passaram e 29,30 kg foram pra marte! Pergunte se estou feliz! rsrsrs


Hoje é feriado aqui na terrinha http://www.criciuma.sc.gov.br/, dia de Santa Bárbara padroeira dos mineiros (sim... eu moro na terra do carvão, tenho pé preto!) e tirei o dia pra fazer várias coisas, dentre elas lavar o carro pq já estava irreconhecível. Agora sim, parece carro de menina. Ele precisava ficar bonito, amanhã completa um aninho.. rsrs

Graças ao bom deus a chuva deu uma trégua e o pessoal esta devagar retornando as suas casas e juntando o que sobrou! Parece cenário de guerra!! Com certeza vocês viram pq só passou isso na tv a semana inteira.
Essa semana estive no endócrino, me passou aquela listinha de exames pra ver se esta tudo ok, vou fazer segunda-feira. Tb fui na gineco e descobri que o incopetente do meu ex namorado nem pra tirar a virgindade ele serviu. Deixou meu hímem lá "espedaçado".. agora eu tô rindo, mas na hora fiquei com muito ódio. Reclamei pra gineco que sinto muita dor nas relações, ela fez exame, fuçou de um lado, fuçou de outro até que achou.. Meu hímem foi rompido de forma "errada", mereço né? Agora tenho que ir lá pra ela fazer o trabalho direito.. calma ai!!! Ela vai fazer uma cauterização, nada disso que as mentes poluídas pensaram. Ela me explicou um monte de coisas, com esse rompimento errado apareceu uma "carninha" num lugar errado e fica me machucando nas relações, e isso dói gente.. dói pra kct! Vou cauterizar em janeiro (e tô com medo de mexer "lá"!)

Agora estou na corrida, volto logo com mais novidades.
Grande beijo.

2 comentários:

Claudia Arantes disse...

Jadi...
vc não esta mais namorando???

Vc ta linda viu!!! linda... e magra... nem consigo reconhecer vc naquele ex-jadi...

ai que delicia!!!

parabens pelos seus 6 meses...
beijos
Claudia

Anônimo disse...

Desculpe a msg instantânea!
Mais a justificativa é válida!
Vocês sabem que não sou disso...
Mais hj me sinto fragilizada...

Preciso de vocês?!?
Entrem no Pra Recomeçar e me dê uma força...
http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Permaneça no Amor de Deus,
Beijos no "S2"
Fabíola Rocha