quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

211 dias..

Oi pessoas, como foram de Natal?

Aqui esta bem corrido, meu amorzinho e eu estamos aproveitando os dias juntos, pq logo logo ele volta pro Rio de Janeiro e a saudade dói!!! Depois só no carnaval.

Mãs..... é tempoo de aproveitar, comemorar e agradecer por todas as conquistas desse ano que se passou. Veja só, entrei em 2008 querendo emagrecer mas sem pensar na hipótese da redução do estômago. Estou saindo de 2008 com 30 kg a menos e um estômago novo. Tudo foi muito rápido e tudo deu muito certo e eu só posso agradecer, agradecer e agradecer! Agradecer o apoio das minhas amigas blogleiras e orkuteiras. Infelizmente a minha meta com relação a peso não foi alcançada, eu queria fechar 2008 na casa dos 70 e poucos quilos, mas esse último mês foram só 900 gr. Estou ainda com 80,10 kg. Quem sabe entro no 7º mês na casa dos 70.... mesmo assim já esta de bom tamanho tudo que perdi nesses 6 meses.

Ano que vem trago fotos das festas, pq agora tô na corrida.. um grande beijo e 2009 iluminado pra todas vocês.

Com carinho,

Jadi

2 comentários:

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oi Jadi aproveita bastante o amorzinho, e em 2009 quero ver fotos tá !!! Bjks!!!

Claudia Arantes disse...

Aproveita o namorado ao maximo....
como é bom namorar...hihihi

Que esse ano seja muito especial... eu tbm iniciei o ano sem pensar em cirurgia e as vezes nem acredito que já passei por ela..... mas vamos em frente!!!

beijos e um otimo 2009
claudia