segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

216 Dias..




Olá pessoas, feliz ano novo!


Infelizmente ele se foi, e agora tenho mais tempo pra passar por aqui. As festas foram tudo de bom e mais um pouco, passou rápido demais e já estamos em 2009. É complicado para uma ex obesa fazer planos pro futuro sem estar na lista emagrecer, emagrecer e emagrecer! Ainda peso muito, minha meta esta longe, minha perda parada. Foram 600 gr messe último mês, mas sem peso na consciência, pq eu sei que exagerei na comida eu não fui pra academia nos últimos 20 dias e eu "esqueci" que sou operada. Agora com o ano novo começando tudo vai voltando ao normal, rotina, trabalho, estudo!!!


Minha meta que era fechar 2008 com menos de 80 kg não foi atingida, agora tenho como meta pra 2009 estar oesando menos que 70 kg no Natal, começar meu curso de italiano, terminar a pós, conseguir um emprego pro meu noivo em SC e estar de casamento marcado pra 2010.


Hoje mesmo retorno a academia e amanhã como é feriado aqui, vou pro Beto Carreiro com meus primos.


Abaixo uma foto do natal de 2007 e do natal de 2008. Acho que melhorei!





Grande beijo e 2009 cheio de saúde e realizações pra todos nós.

4 comentários:

♥ Fabíola (Bi). disse...

oi jadiii... menina nem me fale amor a distancia. nao sei se vc sabe mas eu b vivo assim. meu noivo eh daqui de recife, mas ele passou num concurso publico e a nomeação foi pro ACRE... eu n sei como n elouqueço.
ele chegou no dia 20 de dez e vai embora dia 28... vou morrer de saudades de novo...

e nossa, vc tah liiiiiiiiinda. amei as fotos!

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Claro que melhorou, oxxi !!!!!!!!

Qto a pesar menos de 80, vc chegou a 80,40... acho que é uma vitoria...

Adorei as fotos !!!

Ah! O Comer Rezar Amar, eu ia comprar, mas está na minha lista, rs.

Bjks e fika com Deus ♥

Aline Lou disse...

jADI QUE DIFERENÇA MENINA!!!!! NÃO ENCUCA NÃO MENINA MELHOR DO QUE TUDO FOI VC NÃO TER ENGORDADO, E AINDA CONSEGUIU PERDER ALGUMAS GRAMAS, AGORA É BOLA PRA FRENTE E VOLTAR A VIDA NORMAL!!!! BJINHOS E APARECE NO MEU CANTINHO VIU?

Unknown disse...

Vim desejar um feliz 2009!
Beijos