domingo, 22 de março de 2009

192 Dias..

Oi Gente, tudo bem?

Acho que estou entrando em depressão, nada mais me anima nem me deixa feliz, tomara que isso passe logo logo pq estava tão bom!

A reunião da gastro desse mês foi maravilhosa, tinha bastante gente pré operada e poucas pós, o pessoal fica animado vendo gente (EU) operada com bom resultado e eles enchem a gente de pergunta... os olhares são interessantes, me sinto bem em ajudar quem esta na dúvida. Como eu sempre digo: Indico a cirurgia para todos, todos que estejam psicologicamente preparados e saibam o que vai acontecer com o corpo/mente depois. O meu trabalho psicológico foi ridículo, nulo, só pra comer o dinheiro. Mas como boa curiosa, li muito, pesquisei, perguntei.. corri atras e não sinto tanta falta, mas isso é a JADNA... O que posso dizer é que apesar de ter feito tratamento pré cirurgico numa clinica de obesidade/gastro... tanto a nutricionista quanto a psicóloga não fizeram um bom trabalho e eu sempre que posso, NÃO indico essa equipe.

Acho que descobri pq anda saindo tanta secreção do meu olho esquerdo. Não sei pq cargas d'água hoje resolvi ler a bula do anticoncepcional (Mesigyna) e vi que tá escrito lá: Pode aparecer intolerância a lente de contato. Amanhã mesmo vou marcar consulta com gineco e com o oftalmo. Pq vocês não tem noção de como essa situação esta ficando chata, todos os dias depois das 17h começa sair a secreção, como se fosse pus.. e eu passo muita vergonha pq por mais que eu limpe os olhos, ela aparece de repente.

Quanto a brincadeira do post anterior, as mentiras eram:

1 - Pagodeira de carteirinha!; (abomino pagode!!!)

5 - Conheci meu noivo num baile a fantasia; (foi no orkut mesmo!)

6 - Adoto gatos, parou na minha casa, é meu!; (tenho tanto pavor a gatos que eles sentem quando passam por mim, é incrível, chegam até atravessar a rua. Não me pergunte pq odeio os bichinhos, simplesmente ODEIO. Tenho várias histórias sobre minhas tentativas de matar os bichinhos..).

Chegou o calendário final da pós, e com ele a data da última aula, será dia 15 de agosto, contagem regressiva!! Sei que depois acaba batendo a saudade, mas não aguento mais!

É isso, tenham todos uma excelente semana, fiquem com Deus e muita força.

Beijos,

Jadi

3 comentários:

Cris Fênix disse...

Oi Jadi, obrigada pelo recado. Aguardo suas visitas...rs...
Fica tranquila que se Deus quiser vai tudo dar certo. Eu também tenho alguns coisinhas nos olhos (miopia alta e degeneração da retina) e tem horas que fico chateada. Terminei minha pós ano passado (gerontologia) e vc fica muito cansada, porém agora que acabou eu sinto muita falta, porém mantemos sempre o contato. São amizades que espero manter a vida toda.
Se cuida e boa sorte!
Bjs

Ana Amélia disse...

Jadi, vc nem acredita no que aconteceu...
Eu conheci pessoalmente a INGRITH, estou muiiiiiiiiiito feliz, agora meu outro objetivo é "TE" conhecer!
Não QUERO ver vc triste hem, não deixa a depressão te pagar, justo agora q vc tá LINDA, MARAVILHOSA e MAGRA!!!
Isso não PODE!

Bjs

PS: A cirurgia do meu maridão é quinta-feira, torce pos nós...
Poste fotos da mamãe e mande um beijão pra ela...
TE ADORO!

Cynthia Barreto disse...

Oi Linda! Não fique triste sem ter motivos (se é que não tem). Vou torcer para que logo isso passe, ok?! Ah, não gostei de saber que você ODEIA gatos...rs!

Eu AMO!

Bjks!