terça-feira, 17 de março de 2009

Pausa pra Brincadeira..


Pausa pra brincadeirinha que ganhei da Daia

O nome da brincadeira Memê:

COMO FUNCIONA: Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância. Sendo 6 verdades e 3 mentiras. Quem receber o memê, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro. Quem indicou revela depois (ou não)! Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros!

COISAS ALEATÓRIAS A MEU RESPEITO:
1 - Pagodeira de carteirinha!;
2 - Coloco nome em TUDO;
3 - Faço planilha pra tudo;
4 - Meu animal de estimação é uma tartaruga;
5 - Conheci meu noivo num baile a fantasia;
6 - Adoto gatos, parou na minha casa, é meu!;
7 - Sou viciada em SUDOKU;
8 - Adoro melância;
9 - Não gosto de dormir durante o dia.

Agora descubram minhas memês...


AS MENTIRAS DA DAIA SÃO (espero que seja...rs):

3-Moro no RS mas sou Paulista;

4-Ultimamente tenho ouvido muito funk;

8-Não tenho um melhor amigo(a);

REPASSO PARA:
Ingrith - Bi - Ex Obeso - Claudia - Nany

Bjão galera!

6 comentários:

Psique disse...

Jadi amiga, obrigada pela indicação da brincadeira, já postei, e confesso que ri muito pra escolher suas 03 respostas! heheheh Sou péssima em acertar algo hahaha
Mas enfim, minhas respostas estão lá, confere e me diz se acertei ou errei! hahahaha
Bjokassssssssssssssss

Daia Marchiori disse...

Amiga tu acredita que menti mais de três...hahahaha...menti 4 ..mas quando notei já tinha postado...hahaha...mas tu errou só uma...verdadeiramente eu não tenho um melhor amigo...eu acho que as tuas mentirinhas são a opção 1,4 e 9...é boa está brincadeira...bjão!!!

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oi Jadi, estou super feliz sim!!!

É muito gratificante ver que começa a dar resultado!!!!

Bjks e boa noite :)

♥ Fabíola (Bi). disse...

jadiiii e se eu acertei
coloquei la no meu blog :)

Patty - Manual do Fabricante! disse...

hmmm... vamos lá...
Acho q vc não tem uma tartaruga como animal de estimação...
acho q vc não adota gatos...
E acho q vc adora dormir durante o dia...

acho q essas são suas 3 memês!

Quero saber a respostaaaa!!!
bj

Cris Fênix disse...

Olá, tudo bom? Meu nome é Cris e conheci seu blog através do blog da Nanny. Gostei muito, achei bem humorado, informativo e estou lendo aos poucos. Parabéns pelo sucesso.Estou na fase inicial do processo para a cirurgia e a começar a ler blogs como o seu, me interessei e comecei a escrever o meu também (Hoje sou uma mariposa, amanhã serei a borboleta). Se cuida! Até mais! Se o programa que vc vai participar passar aqui em SP ou ter o vídeo disponível na Net, me avise por que eu gostaria de ver. Bjs e até mais...