sábado, 25 de abril de 2009



Oi gente, aqui esta uma correria.

Não to comentando no blog de ninguém mas sempre que sobra um tempinho dô aquela espeiadinha. Feriadinho maravilhoso que teve essa semana ein?? Deu pra descansar um pouquinho e por o trabalho em dia. Lá onde trabalho tinham dado feriadão pra gente, mas como eu rendo muito mais trabalhando sozinha e em silêncio, fui lá pra terminar o que era pra "ontem".

Meu rosto continua daquele jeito, espinhas e mais espinhas.. Deve ser realmente hormônio, esse teste que tô pra descobrir qual anticoncepcional usar é um saco! Fora as espinhas até que me adaptei com o Mesigyna, o problema é que como vejo meu noivo uma vez por mês, não da pra controlar o dia que o Xico chega, como eu controlava com o oral. Fazer o que né?



Depois da cirurgia pensei que eu fosse ficar mais vaidosa, mas não fiquei não. Continuo com as mesmas manias: Unha toda semana; Hidratantes; Creme pra mãos. Fora isso, devo dizer que nada mudou!


No feriado levei um susto, meu "tartarugo" fugiu. Como sempre, coloquei ele na área pra pegar um solzinho e fazer a caminhadinha dele, só que como era hora do almoço, minha mãe fechou a porta e eu esqueci que ele estava lá. Resultado, ele pulou os degraus e foi parar embaixo dos pezinhos de cebola da minha mãe e eu chorei muito. Levamos 4 horas pra achar o bichinho, quando eu já tinha desistido, pensava que ele tinha fugido pra estrada e alguém havia levado, eis que surge meu pai com o Rubinho fujão! Quando se tem um animalzinho de estimação a gente cria um carinho tão grande que é como se fosse da família. Ainda bem que ele tá aqui denovo. E eu vou tomar mais cuidado.


Bom, ganhei um selinho de três gatinhas: Sheiloka, Cris e Daia. Obrigada meninas, esses selinhos geralmente são prova de carinho, então pra não quebrar a brincadeira, encaminho para: Cynthia, Ingrith, Ana Amélia, Keila e Claudia.




As regras são:

1-INDICAR 5 BLOGS PARA GANHAR O SELINHO;
2-PUBLICAR A IMAGEM DO SELINHO NOSEU BLOG;
3-EXIBIR O LINK DE QUEM TE PRESENTIOU COM O SELINHO;
4-PUBLIQUE AS REGRAS E AVISE SEUS INDICADOS E
5-VERIFIQUE SE SEUS AMIGOS POSTARAM OS SELINHOS.

Hoje meus pais completam 28 anos de casamento, e nesses meus 27 anos de vida NUNCA vi eles brigando, então por isso e por todo amor que me deram eu digo: PARABÉNS, AMO VOCÊS!

Beijos, Jadi

4 comentários:

Cris Fênix disse...

Obrigada pelo gatinha...
Ainda bem que vc achou seu tartarugo, depois de um certo tempo eles viram parte da família.
Pírula é uma coisa enrolada, nós precisamos mas enche o saco...
Afff!
Se cuida!
Beijos

Mine disse...

Amiga,que lindo seu tartarugO!!!Podia ser namorado da tartarugA da minha filha!!!São idênticos!
Sobre o anticoncepcional,eu uso Contracep,é de 3 em 3 meses...bem melhor que tomar picada todo mês,sem falar que fica sem menstruar,o q é tudibão....
Parabéns aos seus pais...os meus fizeram 40 anos,e eu tbm nunca vi eles brigarem...
Bjs,bom findi!

Daia Marchiori disse...

Oi florzinha que bom que vc gostou do selinho foi com muito carinho viu!referente a injeção Mesygina tenho passado uns bocados com a mesma..amiga essa injeção eu fico menstruada duas vezes ao mês...me dá cólica...espinhas também...mas minha médica falou que é em razão dos hormônios que em razão da ciru estão meio loquinhos...é bravo mesmo pois antes tinha um controle melhor agora tenho que sempre estar previnida...o maridão que reclama!!!mas o que posso fazer né...pensei em usar aqueles adesivos o tal de Evram perguntei para meu cirurgião se tem problema ele disse que não, mas o pior que agora não tenho grana para comprar...vou esperar um pouco para ir no ginec novamente para mudar de método pois essa injeção não dá...pelo menos para mim...bjão!ótima semana...

Ana Amélia disse...

Parabéns amiga e obrigada pelo selinho!
Mas que coisa nhem!!!!
Esses bichinhos.....
Mil bjs e boa semana!