segunda-feira, 20 de abril de 2009


Oi..

Hoje vim contar as última novidades, não são muitas pq passado os 6 primeiros meses de gastro a empolgação inicial vai embora.

Então, fui no gineco semana passada, rotina mesmo, só pra tentar descobrir se essa maldita secreção que tem saído do meu olho é por causa do anticoncepcional. Li na bula que quem usa lente de contato pode ter intolerância a Mesigyna, mas o dr disse que essa intolerância é olho seco. Descartada a possibilidade do anti estar prejudicando a lente. Agora não fizemos a menor idéia do que pode estar gerando essa secreção.

Empaquei nos 76 kg e pouco. Acho que não vou emagrecer mais do que isso. Apesar do meu corpo estar razoavelmente bonzinho eu queria perder mais, pra quando engravidar não passar pelo stress de engordar e não conseguir perder peso.

Outra coisa é meu rosto, todo pipocado, cheinho de espinhas, coisa que nunca tive. Acho que estou ficando mocinha... rs Será que pode ser do que?


Bom feriadinho, descansem, beijos.


Jadi

11 comentários:

Daia Marchiori disse...

Oi Jadinha...o rosto cheinho de espinhas é em razão dos hormônios que estão em conflito viu...eu tb tomo a mesygina e não é que minha mesntruação vem duas vezes por mês minha médica disse que é a adaptação do corpo com a medicação eu tb to cheinha de espinhas doloridas no rsot...nem te estressa miguinha daqui um pouco passa...bjóks!!

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Eu tbm pensei a mesma coisa que a Daia que são os hormonios.

Mas vc está com o rosto lindo, tão fininho!!!! e vc nem fez 1 ano ainda, não é mesmo... acho que mesmo que seja mais lentamente vc vai perder mais peso sim...

Deixei um selinho pra vc no meu blog...

Bom feriado pra ti :)

Danny Mou disse...

É claro que vc ainda vai emagrecer mais! ;o)
Beijos, Danny

Cris Fênix disse...

Oi Jadna, vc ainda vai emagrecer mais. O extresse e os hormônios dão alguns alterações, mas logo, as coisas voltam ao normal.
Deixei um selinho para vc no blog.
Beijos

Claudia Arantes disse...

Minha querida amiga..
vc mudou de profissão!!! hihihi
eu levei um susto quando vi o seu orkut..
já dennciei... qualquer ajuda me grite...
beijos

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oi flor... vc já viu o seu orkut, ele foi rackeado... levei um susto quando eu vi...rs... pior que já acoonteceu o mesmo que colocaram no seu de uma outra amiga de gastroplastia.
BJks

Daia Marchiori disse...

Amiguinha tem selinho pra ti no meu bloguinho...bjinho!!

Keila Jardim disse...

é realmente devem ser os hormonios que seu corpo esta recebendo do anticoncepcional que não estava acostumado a receber...
mas... boa sorte... eh melhor ver com a medica... se for isso, vc pode mudar o remedio tem alguns outros que os efeitos colaterais são menores..

Ana Amélia disse...

OIEEEEE....
FELIZ ANIVERSÁRIO, MUIIIIIIIIIIIIIIITAS FELICIDADES HOJE E SEMPRE!
QUE DEUS CONCEDA TODOS OS SEUS DESEJOS!
QUE TRAGA MUIIIIIIITAS FELICIDADE NA SUA VIDA!

Ingrith disse...

com 1 ano então é que nao tem empolgação, rsrs

Cynthia Barreto disse...

Jadi...mesmo pipocadinha vc está linda!! Bjks!